O Recepcionista chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo nacional o filme O recepcionista. O longa é um suspense de drama criminal e foi lançado em 2020. Após ter sido exibido em alguns cinemas, o serviço adquiriu os direitos de exibição para o Brasil. Até o momento, nenhum serviço de streaming oferece o longa por aqui. 

Continua após publicidade

O longa faz uma mistura de diversas produções que já vimos. Entre eles, alguns momentos semelhantes a séries de sucesso, como Dexter e You. Pois bem, se você gosta de títulos nesse estilo, aqui está tudo o que sabemos.

O enredo de O recepcionista

O recepcionista acompanha a vida de Bart, um jovem com espectro de autismo. Ele mora com sua mãe e no período da noite, trabalha em um hotel. Bart instalou câmeras escondidas em diversos quartos e se diverte vendo a forma com o que as pessoas falam e vivem. 

Em um dos quartos que Bart instalou sua câmera, uma jovem, chamada Karen se instala. Após terminar seu turno, Bart, compra sorvete e vai para casa, enquanto continua acompanhar Karen. Mas, conforme a noite passa, Bart vê a jovem deixar um homem suspeito entrar em seu quarto. 

Após ver Karen ser espancada pelo homem, Bart parte para o hotel e tenta impedir que ela morra. No entanto, chega tarde demais. Enquanto retira suas câmeras do local, ele acaba deixando um cartão de memória para trás. Porém, as imagens ficaram gravadas na casa de Bart e isso, o torna parte da investigação. Ele se torna peça chave de um assassinato, que nunca imaginou acontecer.

O recepcionista chega à Netflix em 11 de Março.

Elenco e Produção

O longa possui um grande número de atores conhecidos. Entre eles, Tye Sheridan, Helen Hunt e Ana de Armas. Sheridan, que vive Bart, ficou conhecido por sua atuação em X-Men: Dias de um futuro esquecido. Por sua vez, o filme ainda conta com a presença de John Leguizamo, Johnathon Schaech, Jacque Gray e Austin Archer. 

O filme é dirigido por Michael Cristofer, com roteiros do mesmo.

O que a crítica achou ?

Embora tenha uma premissa interessante, o filme foi um fracasso de crítica. O recepcionista conta com cerca de 36% no agregador de avaliações Rotten Tomatoes. A média ponderada, aliando as opiniões do público, é de 5/10. Segundo alguns portais, o filme tem uma par de críticas carismáticas, mas luta para animar uma história mal feita. 

O filme desperdiça um grande elenco, já que, promete e não cumpre as expectativas. O negativismo sobre a obra é tão grande, que a compara a outro filme com Sheridan, e que por sua vez, deu muito errado: Quarteto Fantástico. 

Por fim, o filme é classificado como um suspense raso, mas com um drama sustentável. Em outras palavras, é um filme fraco, mas que, consegue divertir o público durante um dia em que não se tem nada para fazer. 

Como sempre informamos, vale a pena assistir O recepcionista na Netflix, para tirar suas conclusões. Uma vez que, a opinião citada acima, parte de críticos especializados. Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>O Mistério de Block Island chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...