Publicidade

O que vai acontecer na 3° Temporada de Vis a Vis ?

Publicidade

Se você já devorou as duas temporadas anteriores, com certeza está ansioso para saber O que vai acontecer na 3° Temporada de Vis a Vis. A série já foi exibida na Espanha, e a Netflix já adquiriu as temporadas para o Brasil. Porém, ainda não chegaram no catálogo da Netflix, exclusivamente devido a contratos.

Mesmo assim, decidimos trazer para os assinantes, tudo o que irá ocorrer no novo ano da série.

O que vai acontecer na 3° Temporada de Vis a Vis
O que vai acontecer na 3° Temporada de Vis a Vis

No terceiro ano da série, ninguém ficará indiferente. O ponto de partida do terceiro ano será a transferência dos presos para um novo centro penitenciário. As protagonistas agora irão para Cruz del Norte, outra prisão do mesmo conglomerado de Cruz del Sur.

Publicidade

Essa mudança atingirá de cara Macarena. Após se tornar uma líder em Cruz del Sur, a prisioneira verá seu status mudar em novo território. Daqui pra frente, ela estará em perigo em boa parte da trama.

Em Cruz del Norte, as coisas serão um pouco diferente, além de Macarena, Zulema, Rizos e Saray precisarão se readaptar rapidamente. Isso por quê, o grupo que controla a prisão não dará vida fácil as novas detentas.

Liderada pela terrível Akame, a tríade chinesa Tao está a frente de Cruz del Norte. Akame usará Mercedes Carrillo, uma ex-vereadora condenada por corrupção, como peça chave de seus planos.

Publicidade

Quem já assistiu a terceira temporada, tanto na Espanha, quanto aqui no Brasil, afirma que a série mudou muito no ano. Porém, continua vibrante e cada vez mais interessante. Se você está ansioso para assistir, confira um trecho do trailer da terceira temporada.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...