Publicidade

O que te faz mais forte tem na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

Publicidade

Embora estejamos vivendo na era do Streaming, diversos filmes, quando são exibidos no horário nobre da tv aberta, chamam a atenção. Esse é o caso de O que te faz mais forte, filme exibido na tela quente e que conta uma história inspiradora.

No entanto, tamanho sucesso na audiência, leva os espectadores a questionar, se o filme está na Netflix. Ou, onde o longa pode ser assistido online. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Afinal, O que te faz mais forte está disponível na Netflix ?

Até o momento, este filme nunca esteve disponível na Netflix. Da mesma forma, o O que te faz mais forte, também nunca esteve na Amazon Prime Video. Por enquanto, o filme pode ser assistido apenas via TelecinePlay.

Publicidade

Aliás, o longa não deve chegar no catálogo de outro serviço tão cedo. O motivo é que, os contratos com o serviço de streaming do Telecine, devem durar por um bom tempo. Para ser exato, até 2022. Ou seja, assistimos por lá, ou esperamos.

O que te faz mais forte está na Netflix ?
O que te faz mais forte está na Netflix ?

O enredo

Publicidade

No longa, acompanhamos a história de Jeff Bauman. O homem foi uma das vítimas do bombardeio na maratona de Boston e 2013. Enquanto tenta se recuperar de um trauma devastador, ele ajuda a polícia a localizar os assassinos.

Aos 23 anos, Jeff, um trabalhador de classe média decidir participar na maratona para tentar reconquistar o coração da sua ex-namorada, Erin. É enquanto espera por ela antes da linha final que a explosão ocorre … e Jeff perde ambas as pernas.

Só no hospital é que Jeff recupera a consciência e consegue ajudar a polícia a identificar um dos bombistas, mas a sua luta pessoal está só no início. Com a ajuda da família e de Erin, Jeff dedica meses e meses à sua reabilitação física e emocional. A sua determinação e coragem de viver e ultrapassar a adversidade devastadora com que se torna-se-nenhum símbolo de força, resistência e inspiração para a família e comunidade.

O que te faz mais forte é baseado em fatos reais ?

Publicidade

Sim. Embora alguns fatos tenham sido acrescidos na história, cerca de 80% do que se passa no longa é real. O atentado ocorrido durante uma maratona em Boston, no ano de 2013, deixou três pessoas mortas.

Além de Jeff, mais 263 pessoas ficaram feridas. Dois irmãos, de origem chechena, foram os responsáveis pelos ataques. Ambas as bombas eram de origem caseira e foram colocadas próxima a linha de chegada. O tempo entre as explosões, foi de 12 segundos.

Infelizmente, não há previsão da chegada de O que te faz mais forte, na Netflix.

Leia também:

Publicidade

>20 Séries que chegam na Netflix em Novembro de 2020

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...