O que aconteceu com Gabriel Macht depois que Suits acabou?

Por onde anda Gabriel Macht de Suits

- Publicidade -

Considerando o desempenho incrível de Gabriel Macht ao longo de nove temporadas, a questão do que aconteceu com o ator depois que Suits terminou em 2019 é um problema na mente de muitos fãs. O popular drama jurídico da USA Network estreou em 2011 e conseguiu permanecer no ar por uma década.

- Publicidade -

Protagonista de Suits, Macht interpretou o advogado de sucesso Harvey Specter. Conforme ele mesmo se descrevia: o melhor negociador de Nova York. Logo, ele contrata um estudante que abandonou a faculdade por sua incrível memória fotográfica.

No entanto, Harvey tem que esconder o fato de que o referido associado, Mike Ross, está exercendo a advocacia sem ser um advogado de verdade. Ao longo das nove temporadas, Harvey e Mike se juntam a um grupo de determinados paralegais, advogados independentes e colegas com fins lucrativos.

Enquanto Mike faz sua saída de Suits na 7ª temporada, Match continuou na série, se tornando um favorito dos fãs. Claro, já faz algum tempo desde que a série chegou ao fim e Gabriel Macht encerrou oficialmente um capítulo em sua carreira de ator, levando os fãs a se perguntarem o que o ator tem feito ultimamente.

- Publicidade -

Gabriel Macht desde o fim de Suits

Depois de estrear em filmes de guerra e espionagem centrados na ação, como Bad Company, The Recruit, Behind Enemy Lines e The Good Shepherd, o protagonista de Suits conseguiu o papel principal em The Spirit, um filme de super-herói neo-noir que foi escrito e dirigido por Frank Miller.

- Publicidade -

Publicidade

Apesar de seu talento visual, The Spirit flopou. Aliás, não era exatamente o papel de estrela que Macht provavelmente esperava que fosse quando foi escalado. No lado da televisão, Macht teve passagens pontuais em programas populares como Sex and the City. Contudo, acabou atormentado por pilotos não exibidos e programas que duraram apenas alguns episódios.

Em 2011, a série de advogados mudou a trajetória de Macht. Como co-líder da série, ele finalmente conseguiu brilhar – e por impressionantes nove temporadas, nada menos. Conseguir o papel de Harvey Specter interrompeu as atividades cinematográficas de Macht, embora o ator também tenha assumido funções de produção na série.

Macht também pode ser visto em um dos muitos programas para assistir depois de Suits, aparecendo como Harvey na curta série spinoff Pearson, que seguiu a advogada interpretada por Gina Torres. No entanto, Macht se contentou em se afastar da atuação.

- Publicidade -

O que Gabriel Macht fez após deixar a série?

O que aconteceu com o Ator De Suits?
Imagem: Divulgação/USA

Apesar de não atuar desde 2019, Gabriel Macht aproveitou sua vida com o fim da série. Inicialmente, Macht planejava viajar com sua esposa, a também atriz Jacinda Barrett e filhos por mais ou menos um ano. O ator afirmou isso em uma entrevista ao TV Insider em 2019.

- Publicidade -

“Investimos muito de nossas vidas e por mais incrível que tenha sido a experiência [Suits] – foi uma bênção para muitos de nós … – Tenho uma sensação real de liberdade por ter terminado. E estou feliz … quero colocar um pouco de coração criativo, mais foco e energia em [estar com] minha esposa e minha família .”

Por enquanto, Macht parece estar fazendo uma merecida pausa na atuação e não anunciou formalmente nenhum novo projeto depois de Suits.

Então, você gostava de assistir o ator na série?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

The Boys: Por que Capitão Pátria é mais forte que os outros heróis?