O que aconteceu com a família real de Bem Vindos à Vizinhança?
Bem vindos à Vizinhança conta a história da família Broaddus
A nova série de suspense e terror da Netflix, Bem Vindos à Vizinhança estreou recentemente e se tornou uma das produções mais assistidas do serviço. A série gira em torno de uma assustadora história de um casal que se muda para a casa de seus sonhos.
Mas, assim como é visto em Bem vindos à Vizinhança, a felicidade do casal durou pouco. Logo após se mudarem, a família começa a receber algumas cartas misteriosas dizendo que estão sendo observados. A parte mais bizarra disso tudo? A série é totalmente inspirada em uma história real.
A série de sete episódios é estrelada por Bobby Cannavale e Naomi Watts como Dean e Nora Brannock. Os Brannocks se mudam para a mansão de seus sonhos em Westfield. Mas, rapidamente, tanto o casal, quanto seus dois filhos logo descobrem que seu novo bairro não é nada acolhedor.
Os vizinhos não entendem as diretrizes de propriedades e uma corretora de imóveis, faz o casal sentir que realmente, aquele não é o lugar deles. Com vários absurdos ocorrendo, os fãs logo questionam o que pode ter acontecido com o casal real que originou Bem vindos à Vizinhança. Pois bem, aqui está o que sabemos.
A história por trás de Bem Vindos à Vizinhança
Como citamos anterioremente, Bem vindos à Vizinhança é inspirada na história da família Braddus. Sua história viralizou após ser contada em 2018 pelo The Cut. Da mesma forma que ocorre na série, o casal comprou a casa. Mas, enquanto realizava reformas no imóvel, uma série de cartas começaram a chegar na caixa de correio.
Nelas, o que chamamos de “vigia”, alerta os novos vizinhos para não realizarem mudanças. Afinal, eles estavam sendo vigiados. Embora uma série de investigações da polícia e detetives particulares, o “vigia” nunca foi encontrado. Mas, você sabe o que realmente aconteceu com a família real? Eles ainda moram na casa? O que sabemos.
O que aconteceu com a família real que originou a série?
Derek e Maria Broaddus compraram a casa localizada na 657 Boulevard em Westfield, Nova Jersey em 2014. Era a casa dos sonhos do casal e junto com seus três filhos eles estavam animados para se mudar. Antes de se mudarem para a propriedade, eles começaram a trabalhar na casa e foi aí que eles receberam a primeira carta.
Na carta, “o vigia” disse que eles foram encarregados de vigiar a casa em preparação para sua “segunda vinda”. A carta também identificava os três filhos dos Broaddus e dizia que eles “os notaram”. Assim como vimos em Bem vindos à vizinhança, Derek levou a carta à polícia.
Aproveite para ler:
>Bem Vindos à Vizinhança, 2 ª Temporada: Tudo o que já sabemos
Por sua vez, a polícia o aconselhou a não compartilhar a carta com seus vizinhos. A polícia iniciou uma investigação e trouxe um de seus vizinhos para interrogatório, mas ele foi liberado e inocentado. Como a reforma da casa continuava, mais duas cartas foram enviadas à família.
Os Broaddus trouxeram um detetive particular que não conseguiu resolver o caso. Com isso, depois de muitas pistas e possíveis teorias, a investigação foi interrompida, com “o vigia” nunca sendo identificado.
A família Broaddus ainda mora na casa?
Ao contrário de Bem vindos à Vizinhança, a família Broaddus nunca se mudou para sua nova casa. Logo, eles ainda a estava reformando quando recebeu cartas do “vigia”. Seis meses depois de receberem a primeira carta, colocaram a casa à venda. Cinco anos depois, em 2019, a casa acabou sendo vendida por US$ 959.000.
Dessa forma, Derek e Maria tomaram um prejuízo de 400 mil dólares. Quando a casa foi vendida, os Broaddus pediram ao seu advogado imobiliário que entregasse ao novo casal uma nota deles que dizia:
“Não desejamos nada além da paz e tranquilidade que uma vez sonhamos nesta casa”.
Eles também deram à nova família uma foto da carta que receberam. Afinal, assim poderiam identificar a caligrafia se caso recebessem uma carta. No entanto, a família não a recebeu.
O que a família de Bem vindos à Vizinhança está fazendo agora?
Desde a venda de sua casa, a família de Bem vindos à vizinhança permaneceu na área de Westfield. Contudo, se mudou para uma nova propriedade. De acordo com o The Cut, a família evitou dar entrevistas e recusou ofertas para fazer documentários sobre o caso.
Eles receberam inúmeras ofertas para transformar suas vidas em uma série ou filme. Somente em 2018, a Netflix garantiu os direitos da história. Mas, para a adaptação, Derek e Maria fizeram dois pedidos para a equipe da Netflix. O primeiro é que, os produtores não usassem seus nomes. Já o segundo, é que a família na tela parecesse diferente da deles.
Por fim, eles também sugeriram que a adaptação tivesse uma cena em que a casa queima até o chão. Derek revelou ao The Cut que não pretende assistir Bem Vindos à vizinhança. O caso em busca da identidade do “vigia” permanece em aberto.
Então, você já assistiu a série?
Certamente, você também vai gostar:
>Chesapeake Shores: Final tem casamento, proposta e um bebê
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.