O preço da Perfeição chega à Netflix – Conheça a série adolescente

- Publicidade -

Entre os diversos lançamentos da Netflix, o serviço anunciou a disponibilização da série O preço da Perfeição (Tiny Pretty Things). Antes mesmo de sua estreia, a série vem sendo amplamente comparada ao filme Cisne Negro. Dessa maneira, separamos tudo sobre a primeira temporada da série. 

O preço da Perfeição: Qual o enredo da série ?

- Publicidade -

Inspirado no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, O preço da perfeição, se passa em uma academia de balé de elite. Por lá, vemos os altos e baixos da vida de jovens que vivem longe de suas casas. Além disso, como vivem entre o sucesso e o fracasso constante. 

A Archer School of Ballet, é uma conceituada escola de dança profissional da cidade. Com isso, diversos dançarinos ricos e pobres, de diferentes regiões e classes sociais. Apaixonados por dança, eles são determinados a fazer de tudo para realizar um sonho. 

É nesse ambiente que, Neveah, uma jovem simples, que é convidada para integrar a essa escola. A jovem é chamada para substituir uma importante bailarina do local. Empolgada para se tornar uma bailarina da escola, ela rapidamente descobre que não será tão simples. O motivo é que o local é tomado de mentiras, traições e disputas implacáveis. 

- Publicidade -

A primeira temporada de O preço da perfeição está na Netflix. 

Elenco de O preço de Perfeição

A série é protagonizada por Kylie Jefferson, que dá a vida a Neveah. A jovem atriz já esteve em diversas produções, sendo a mais conhecida, Davido’s Fall. Além disso, estão presentes no elenco: Lauren Holly (Designated Survivor), Casimere Jollette (Dirty John)Daniela Norman (Cats)Brennan Clost (Creeped Out), Michael Hsu Rosen (Jessica Jones)Damon J. Gillespie (Rise, The Society)Bayardo De Murguia (Shooter, Hombre)Barton Cowperthwaite (Fosse/Verdon), Tory Trowbridge (Broadway’s The Cher Show) e Jess Salgueiro (The Boys, Letterkenny). 

Michael MacLennan é o showrunner da produção. 

Série promete ser sucesso na Netflix

Dado os últimos sucessos da Netflix, oriundos de produções adolescentes, não há como negar que, O Preço da Perfeição, promete ser um dos grandes sucessos do serviço. Dessa maneira, não será surpresa se, nos próximos dias, vermos a série figurando no TOP 10 do serviço.

Além disso, a produção se assemelha a outros títulos que vingaram na plataforma. À começar por Elite e A Ordem. Ambas as séries apresentaram suspense e perseguições, algo que parece ser comum na nova produção.

Certamente, você vai gostar:

>Bohemian Rhapsody chegará na Netflix e Amazon Prime Video ?

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...