O Poder e a Lei: Revelado quando novos episódios estreiam na Netflix

2ª temporada de O Poder e a Lei foi dividida em 2 partes

- Publicidade -

Após um longo hiato, a Netflix fará os fãs de O poder e a Lei aguardarem um pouco mais. O serviço anunciou que a 2ª temporada da série será dividida em duas partes. O procedimento vem se tornando comum na plataforma que, já fez isso com outras produções como Stranger Things e The Witcher.

- Publicidade -

Depois de estrear os cinco primeiros episódios em 6 de julho, a série Netflix estará de volta com outro lote de episódios. Esses episódios finais, serão suficientes para responder algumas perguntas persistentes que a primeira parte de O poder e a Lei deixou.

Assim como a primeira parte, a segunda também tem apenas 5 episódios. Embora esse número ainda possa parecer pequeno, é maior do que os segundos lotes de episódios da 4ª temporada de Stranger Things da Netflix e da 3ª temporada de The Witcher, que consistiam apenas em dois e três episódios, respectivamente.

Os últimos cinco episódios da 2ª temporada de O poder e a Lei encerrarão a adaptação do livro The Fifth Witness. Neste, é revelado a verdade sobre quem matou Mitchell Bondurant, o que aconteceu com o marido de Lisa, Jeff, o resultado do julgamento do assassinato de Lisa. Além disso, o que Mickey planeja fazer a seguir em sua carreira.

- Publicidade -

O Poder e a Lei retorna em Agosto

Chegando exatamente quatro semanas após a parte 1, a parte 2 de O poder e a Lei estreará na Netflix em 3 de agosto. Embora os tempos de execução exato dos episódios não foram confirmados, espera-se que sejam tão longos quanto a parte 1. Em média, cada um deles tem 50 minutos.

- Publicidade -

Publicidade

Até o momento, a Netflix ainda não confirmou se o final da 2ª temporada será o último episódio da série. Além disso, não houve confirmação se a 3ª temporada está acontecendo, mas a probabilidade de o drama jurídico retornar é alta.

Ainda existem vários outros livros sobre Mickey Haller que ainda não foram adaptados para a série Netflix. Ou seja,  isso deixa claro que o advogado estará de volta para mais casos após o final da segunda temporada de O poder e a Lei.

O que vimos até aqui?

- Publicidade -

Na segunda temporada, o advogado de defesa Mickey Haller assume o caso da chef Lisa Trammel, que é acusada de assassinar o magnata dos negócios Mitchell Bondurant.

O poder e a Lei volta com 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Além de estar em conflito com seu romance anterior com Lisa, Mickey descobre que suas dúvidas sobre a inocência dela aumentam à medida que mais evidências são acumuladas contra ela.

- Publicidade -

A primeira parte, termina em um suspense quando Mickey é espancado até ficar inconsciente em uma garagem. Logo, torna a expectativa pela parte 2 ainda maior. No entanto, a espera pelo lançamento da 2ª temporada de O poder e a Lei não será tão longa.

Então, você está ansioso pelos novos episódios da série?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Bridgerton precisa corrigir problema com saída de personagens