O Poço 2 ? Netflix está negociando 2° filme, diz site

- Publicidade -

Todos sabemos que um das gratas surpresas da Netflix em meio a toda essa pandemia foi a disponibilização de O Poço. A história circulou o Brasil e o mundo, e o filme que, teve uma recepção morna no cinema espanhol, se tornou um dos mais assistidos durante semanas na Netflix.

Mas, o final do filme deixa uma mensagem e todos ficamos esperando sobre uma possível resposta da alta cúpula da prisão. No entanto, parece que a Netflix gostou do sucesso que o filme fez e está planejando uma sequência, que pode se chamar O Poço 2.

- Publicidade -

O poço - Netflix
O poço 2, filme pode ganhar continuação na Netflix

A informação surgiu no site El Espectador que, por sua vez, entrevistou Galder Gaztelu-Urrutia, diretor do longa.

Durante a entrevista, surgiu como a Netflix reagiu diante de todo o sucesso que o filme vinha fazendo. Urrutia afirmou que, nem a produção e muito menos o serviço de streaming imaginavam que o filme tomaria tamanha proporção, mas que, ambos estavam estudando uma forma de fazer um novo filme.

O diretor ainda afirmou que, não sabe exatamente o que será feito, pois as conversas estão em estágios iniciais, mas, que poderá ser tanto uma continuação, quanto um reboot.

“Já é conhecido como filme pandêmico “, explicou Carlos Juárez em entrevista ao El Correo, comentando as razões do sucesso do filme. “A Netflix deixou claro que poderia funcionar muito bem e se tornar viral, mas ninguém esperava isso. Vi páginas explicando o final, que em um dia receberam mais de 100.000 visitas”, acrescentou o produtor.

- Publicidade -

O enredo de O poço 2, na Netflix

Conforme abordado pelo diretor, um novo longa pode seguir duas linhas separadas, continuação ou reboot. Caso opte por uma continuação, poderemos ver novos prisioneiros sendo adequados ao sistema do poço e o como as coisas mudaram depois da passagem de Goreng.

>>Namorado de Natal 3ª Temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Mais

Por outro lado, se o filme for um reboot, poderemos ver como a visão do poço foi concebida e como funciona o mecanismo de escolha das plataformas.

- Publicidade -

Filme ainda não oficializado

De qualquer forma, uma possível continuação depende de como a Netflix interpretou o sucesso e se uma sequência seria lucrativa. Aliás, o próprio filme foi duramente criticado, apesar da alta audiência.

Fique ligado no Streamings Brasil, pois qualquer novidade, informaremos aqui.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...