O paraíso e a Serpente chega à Netflix | Conheça a série de suspense

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix traz para os assinantes, a série de suspense O paraíso e a Serpente. O serviço produziu a série em parceria com BBC britânica, e por sua vez, o canal exibiu primeiramente os episódios no Reino Unido. Agora, os direitos fora do país pertencem à Netflix e por sua vez, o serviço exibirá a série ao redor do mundo. 

Considerada desde o princípio como uma série limitada, a produção conta a surpreendente prisão de Charles Sohraj, em 1976. Pois bem, se você se interessou pela premissa da série, aqui está tudo o que já sabemos sobre a trama. 

- Publicidade -

O paraíso e a Serpente: Conheça o enredo da série

O paraíso e a serpente acompanha a inacreditável história de Charles Sobhraj. O notório vigarista, realizou uma onda gigantesca de crimes na Trilha Hippie asiática, entre 1975 e 1976. Ao lado de sua namorada Marie-Andrée Leclerc, Charles se passou por traficante de pedras preciosas. 

Além disso, cometeram uma série de crimes na Tailândia, no Nepal e na Índia. Estes atos que os levaram a se tornar os principais suspeitos de uma série de assassinatos de viajantes ocidentais. Tais crimes, intrigaram a justiça na época, com a forma a qual, Charles os praticava.

- Publicidade -

De acordo com relatos da época, o criminoso se tornou um dos homens mais procurados do mundo. Outro ponto é que, Charles ficou conhecido pela alcunha de Assassino de Biquini. A referência feita pelos policiais era feita em função da forma que suas vítimas eram encontradas. 

Após passar cerca de vinte anos preso na Índia, Charles foi condenado no Nepal à prisão perpétua. 

O paraíso e a serpente chega à Netflix em 02 de Abril.

Elenco e Produção

A série é protagonizada por  Tahar Rahim. O ator, que ganhou o globo de ouro, dá a vida a Charles Sobhraj. Ao seu lado, está a atriz Jenna Coleman como sua namorada, Marie-Andrée Leclerc. Por sua vez, Billy Howle vive o diplomata da embaixada holandesa Herman Knippenberg.

Outros membros do elenco incluem:  Ellie Bamber como a esposa de Knippenberg, Angela; Amesh Edireweera como Ajay Chowdhury; Tim McInnerny como Paul Siemons.

Hans Herbots e Tom Shankland foram os responsáveis pela adaptação e por sua vez, dirigem a série. 

O que a crítica achou ?

O paraíso e a serpente chega à Netflix

Como informamos anteriormente, O paraíso e a serpente foram exibidos no início de 2021 no Reino Unido. Por lá, a série fez enorme sucesso, rendendo quase 80% de aprovação em veículos de crítica. Entre as críticas positivas, estão a fidelidade à trama e a fotografia. 

- Publicidade -

Um dos críticos afirmou: A série consegue prender, e nos mostra um relato fenomenal. Afinal, este foi um homem muito perigoso e manipulador. Com isso, até as pessoas mais próximas, que o conheciam, conseguiam ser manipuladas por ele. 

Inicialmente o salto constante entre passado e futuro, parece ser irritante. Porém, conseguimos nos acostumar rapidamente com isso. Portanto, à medida que a história se desenrola, seu relacionamento com os personagens cresce. Dessa maneira, somos levados em uma jornada jamais vista antes. 

Ainda assim, recomendamos que você assista O paraíso e a serpente para tirar suas próprias conclusões.

A verdadeira história de Charles Sobhraj 

Nascido em 1944 em Saigon, Charles Sobhraj foi um notório ladrão. Em seu tempo, se tornou um assassino em série que atacou turistas no sudeste da Ásia. Em meados dos anos 70, Sobhraj cometeu diversos assassinatos. Por isso, ficou conhecido como A serpente, já que possuía grande habilidade de se esquivar das autoridades. 

Após diversas condenações, Charles foi preso no Nepal, e condenado à prisão perpétua. Apesar de diversos apelos, quanto à soltura do assassino, Charles está preso desde 2003 no país. 

Assista ao trailer de O paraíso e a Serpente:

Certamente, você vai gostar:

>O paraíso e a serpente terá 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...