O Paraíso e a Serpente 2 Temporada: Data de estreia e Spoilers

Após ter sido exibida pela BBC no início de Janeiro, a série ‘O paraíso e a Serpente‘, finalmente chegou na Netflix. Aliás, ambos os canais trabalharam juntos numas das histórias mais surpreendentes de todos os tempos. De uma forma energética, a série traz a história de Charles Sobhraj.

Continua após publicidade

Ao lado de sua esposa, Sobhraj era suave e mortal, e a série mostra como ele fazia amizade e então roubava jovens mochileiros ocidentais desavisados. Após os fatos ocorridos, os fãs questionam se uma segunda temporada de ‘O Paraíso e a Serpente‘ acontecerá. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

O paraíso e a Serpente ganhará segunda temporada ?

Respondendo de forma rápida, Não. Desde seu lançamento, a série foi anunciada como limitada. Ou seja, a segunda temporada da série está totalmente descartada. O projeto sempre foi de lançar uma minissérie, já que, todos os fatos sobre a vida de Sobhraj, foram abordados no primeiro ano.

Outro ponto a se destacar é que, geralmente a BBC aposta em séries históricas com apenas uma temporada. Sendo assim, O paraíso e a Serpente não voltará para segunda temporada.

Charles Sobhraj está vivo e preso

Charles Sobhraj recebeu diversas acusações ao longo dos países em que passou. No entanto, foi apenas preso em Katmandu, Nepal. No país, ele recebeu uma sentença de prisão perpétua pelo assassinato de Connie Jo Bronzich. Com suas histórias com prisões, no entanto, seria bastante plausível que ouvíssemos fugas de prisão.

Mas, esse não é o caso de Charles Sobhraj continua na prisão. Contudo, ele já tentou inúmeros recursos, afirmando que não teve um julgamento justo. O paraíso e a Serpente, aborda um caso de 2007 que chegou a apelar para o então francês Nicolas Sarkozy para intervir no caso.

Após ter diversas apelações, em 2010, a Suprema Corte do Nepal manteve a condenação de Sobhraj. Além disso, eles acrescentaram um ano a sua condenação e uma multa por entrar ilegalmente no Nepal. Sua pena foi intensificada, após ser condenado pelo assassinato de uma jovem canadense.

Por fim, a saúde do assassino encontra-se em condições precárias. Isso por que, estava em condições precárias devido a problemas com seu coração. Nos últimos anos, Sobhraj passou por diversas cirurgias, em que seu coração teve que ser aberto.

No momento, Sobhraj ainda está na prisão no Nepal, enquanto aguarda novas cirurgias.

Afinal, O que aconteceu com Ajay ?

O paraíso e a serpente chega à Netflix

Durante os episódios de O paraíso e a serpente, vemos Sobhraj abandonar Ajay em Karachi. Ele diz a Ajay que desdém que ele não era um irmão. Ao seu lado, deixa um menino de recados e joga um maço de dinheiro em Ajay.

Sobhraj inicialmente deixa Ajay o carro, mas então é visto dirigindo o carro de volta. Conhecendo Sobhraj, é bastante claro que ele provavelmente matou Ajay, mas não está claro. Além disso, o corpo de Ajay também nunca foi encontrado.

- Publicidade -

A grande verdade é que, depois de ser detido pela polícia tailandesa em 1976, o trio voltou para Malásia. Aliás, foi ali que ele ficou encarregado de roubar algumas pedras preciosas. Ele foi visto entregando as joias para Sobhraj, mas nunca mais foi visto.

A verdade é que seu cúmplice de longa data enquanto estava na Malásia. Por fim, provavelmente ele se desfez do corpo lá antes de fugir para a Europa.  Relatos posteriores de Ajay sendo avistado na Alemanha Ocidental nunca foram comprovados, e seu paradeiro permanece desconhecido até hoje.

O enredo de O paraíso e a Serpente

O paraíso e a serpente acompanha a onda de crimes de Charles Sobhraj na trilha hippie da Ásia nos anos 1970. Se suas vítimas não cumprissem seus desejos ou ameaçassem expô-lo, ele as atacaria. Muitas das vezes, ele assassinava suas vítimas de forma violenta. Tal qual, tornava os corpos das vítimas irreconhecíveis.

A série retrata sua vida de 1974 em diante, quando ele fez de um complexo de apartamentos chamado Kanit House sua base em Bangkok. Por lá, começou a sequestrar e matar vários viajantes. Enquanto o programa retrata seus crimes hediondos e sua proficiência em escapar de prisões, também mostra por que ele ganhou o apelido de A serpente.

E você ? Gostaria que O paraíso e a serpente ganhasse segunda temporada ?

Certamente, você vai gostar:

>Chloe se vinga de Diane ? Entenda o final de Fuja, com Sarah Paulson da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...