O NOVO ROMANCE PERFEITO da Netflix que os fãs estão amando

Na Sua Casa ou na Minha é a nova comedia romântica que acaba de chegar na Netflix

- Publicidade -

Na Sua Casa ou na Minha é a nova comédia romântica da Netflix. O filme, que pretende trazer de volta a era de ouro das comédias românticas, chamou especialistas no assunto para ajudarem nessa empreitada. Estamos falando de Reese Witherspoon e Ashton Kutcher.

- Publicidade -

Na Sua Casa ou na Minha é uma comédia romântica escrita e dirigida por Aline Bosh McKenna. Anunciaram o filme em maio de 2020, com a Netflix distribuindo o longa. Além de ser estrelado por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, esse é o primeiro filme sob o comando de Bosh.

Com boa parte das filmagens se passando em Montague Street no Brooklyn, o filme também conta com Tig Notaro, Jesse Williams, Zoë Chao, Steve Zahn e Wesley Kimmel.

A trama de Na Sua Casa ou na Minha

- Publicidade -

Durante o evento de fãs da Tudum, da Netflix, as estrelas de Na Sua Casa ou na Minha reservaram um tempo para fazer um FaceTime um com o outro para anunciarem a data de estreia e os outros atores do elenco. No evento, alguns detalhes da trama foram revelados.

Embora a sinopse de Na Sua Casa ou na Minha não fale muito sobre os personagens ou a história, ela ajuda a dar uma ideia do que o espectador pode esperar do longa. A sinopse diz: “O filme conta a história de Debbie e Peter. Os dois são melhores amigos, mas tem personalidades totalmente opostas.

- Publicidade -

Publicidade

Ela anseia por uma rotina com seu filho em Los Angeles. Já ele, próspera com a mudança em Nova York. Quando eles trocam de casa e de vida por uma semana, descobrem que que o que eles querem pode não ser o que realmente precisam”

Conforme os detalhes na sinopse, o filme vai reinventar o clássico gênero romântico do início dos anos 2000, adaptado para a nossa época, é claro.

O elenco de Na Sua Casa ou na Minha

- Publicidade -

Na Sua Casa ou na Minha é estrelado por Reese Witherspoon como Debbie e Ashton Kutcher como Peter. O filme é a volta de Reese às comédias românticas. A atriz estava afastada do cinema há algum tempo, se concentrando na sua carreira na TV.

Embora Witherspoon não tenha aparecido em um filme desde Uma Dobra do Tempo, de 2018, ela anda bem ocupada. Durante esse período, a atriz esteve nas duas temporadas de Big Little Lies da HBO. Ela também participou da série limitada Little Fires Everywhere da Hulu e de The Morning série, da Apple Tv+.

Este último lhe rendeu uma indicação ao Emmy Award pela 2ª temporada da série. Quanto a Ashton Kutcher, também protagonista de Na Sua Casa ou na Minha, é lembrado por Jogo de Amor em Las Vegas, que teve pontos clássicos do gênero.

- Publicidade -

Já Alice Bosh é conhecida por ter escrito clássicos como O Diabo Veste Prada, Vestida para Casar e Crazy Ex-Girlfriend, que ela foi co-criadora. Além de atuar, Reese também é produtora do filme, ao lado Jason Bateman, Michael Costigan, Lauren Neustadter e McKenna, embora os detalhes de seus personagens ainda sejam um mistério.

Data de Estreia

Na Sua Casa ou na Minha: Tudo sobre a nova comédia da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Em 2 de outubro de 2021, Reese anunciou o início das filmagens do filme pelo Instagram. Fizeram o anúncio com fotos dela vestida como a personagem, caminhando pelas ruas de Nova York. Na ocasião, ela marcou Ashton nas fotos, mesmo ele não estando presente em nenhuma delas.

Apesar de ter demorado bastante tempo, Na Sua Casa ou na Minha finalmente ganhou sua data de estreia. Nada melhor do que lançar um filme que tem a intenção de ser o próximo clássico da comédia romântica em fevereiro, mês dos namorados.

Então você pode sintonizar sua tv na Netflix no dia 10 de fevereiro para conferir o filme estrelado por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher.

Certamente, você também vai gostar:

HBO Max dá péssima notícia com retirada de 25 filmes e séries em Fevereiro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da seu filme favorito. (Via MovieWeb)