
O NOVO DORAMA misterioso com um toque sobrenatural na Netflix
Céu e Inferno: Troca de Almas chega em Abril na Netflix
- Publicidade -
A Netflix anunciou a lista com todos os doramas que ficarão disponíveis no catálogo ao longo do mês de Abril. Entre as produções anunciadas, é possível que os fãs se identifiquem com Céu e Inferno: Troca de Almas, o que rapidamente o levará ao Top 10 do serviço.
- Publicidade -
Embora seja um potencial sucesso no catálogo do serviço, Céu e Inferno: Troca de Almas na verdade foi lançado em 2021, exclusivamente no Japão. Por lá, o dorama fez bastante sucesso, acumulando uma nota de aprovação de 91%. Ou seja, estamos falando de uma das melhores produções do ano de 2021.
Pois bem, se você é fã do gênero, e está em busca de uma nova opção, aqui estão os detalhes da produção.
O enredo de Céu e Inferno: Troca de Almas
Uma das marcas desse dorama é algo comum no gênero: a troca de almas e corpos. Vale lembrar que a Netflix já possui um dorama nesse estilo, chamado Sr. Rainha. No entanto, em Céu e Inferno: Troca de Almas se inicia com uma detetive ambiciosa chamada Ayako Mochizuki.
Por sua vez, ela trabalha na unidade de crimes violentos do departamento de polícia metropolitana de Tóquio e está determinada a se destacar como uma das melhores detetives da unidade. Movida pelo forte senso de justiça, Ayako trabalhou duro durante toda a sua carreira, fato que não passou despercebido por seus superiores.
- Publicidade -
Contudo, Ayako tem a verdadeira chance de sua carreira, em um caso de assassinato. Assim, tem a chance de provar a si mesma de uma vez por todas quando precisa levar o suspeito até a unidade sozinha. Empolgada com a oportunidade, Ayako decide prender o maior suspeito do caso, Haruto Hidaka.
Hidaka é um jovem químico brilhante e empresário de sucesso e fez seu nome como o chefe de uma startup de sucesso. O que os espectadores de Céu e Inferno: Troca de Almas não imaginam é que, por trás de todo o seu sucesso externo tem uma mente doentia e distorcida, obcecada por assassinato.
Confrontando Haruto, Ayako se prepara para trazê-lo, mas antes que ela possa algemá-lo, suas almas são trocadas. Agora presos no corpos um do outro, o serial killer psicopata e a detetive durona precisam trabalhar juntos para encontrar uma maneira de desfazer essa estranha reviravolta do destino.
Ao fazer isso, esses inimigos jurados tropeçam em uma verdade chocante: Como reverter esse estranho destino? Céu e Inferno: Troca de Almas chega à Netflix em 01 de Abril.
O que os fãs disseram sobre o dorama?

Como citamos anteriormente, esse dorama registrou cerca de 91% de aprovação. Isso pode ser refletido através das críticas de alguns fãs. Satisfeito pelo que viu, um dos fãs revelou o que mais o chamou a atenção nos episódios da série.
“Do clichê trivial de trocar de corpo, nasce um thriller bem estudado que o mantém em suspense. Imaginável todo o fundo e espessura psicológica. Os episódios finais são um crescendo de emoções e as interpretações dos atores também crescem muito. Parabéns a todos, eles em primeiro lugar, mas Issei Takahashi está acima de tudo. Maratona imperdível.”
Céu e Inferno: Troca de Almas é protagonizado por Haruka Ayase como Ayako Mochizuki e Issei Takahashi como Haruto Hidaka. Complementam o elenco Tasuku Emoto, Junpei Mizobata, Sakoda Takaya e Yuri Nakamura.
- Publicidade -
Então, você vai dar uma chance para o dorama?
Certamente, você também vai gostar:
> The Last Kingdom: Do que Alfred morreu na 3ª temporada?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings brasil, para não perder nada da série.