O nevoeiro terá 2° temporada na Netflix ? Qual a data de estreia ?

- Publicidade -

Baseado na obra de Stephen King, a série O Nevoeiro conseguiu conquistar um grande número de fãs. Com isso, vários assinantes procuram saber se O nevoeiro terá 2° temporada na Netflix. A série foi lançada em 2017, e ainda assim há quem espere um futuro para a trama.

Apesar de ser disponibilizada no Brasil pela Netflix, a série foi produzida pelo canal americano Spike. Essa não é a primeira vez que a obra de Stephen King é adaptada, em 2007, um longa foi lançado e teve boa aceitação pelo público.

- Publicidade -

O nevoeiro terá 2° temporada na Netflix
O nevoeiro terá 2° temporada na Netflix

Isso fez com que a obra do escritor ganhasse mais uma chance, dessa vez no formato televisivo. A série é protagonizada por Morgan Spector, Alissa Sutherland e Gus Birney. 

- Publicidade -

No título, David Droyton, e alguns moradores ficam presos em um supermercado após uma neblina tomar conta da cidade.  Quando alguns deles tentam sair, são rapidamente devorados por monstros ocultos na neblina.

Pânico, paranoia e fanatismo religioso se espalham pelos habitantes. Isso à medida que os monstros começam a intimidá-los cada vez mais e as tragédias se sucedem.

Tanto no filme, quanto na série adaptada pelo canal, não sabemos qual é a origem do nevoeiro. Há uma sugestão de que um experimento militar deu errado e o desencadeou na cidade por engano, mas isso nunca é confirmado. A primeira temporada, terminou com os sobreviventes observando um trem militar descarregando pessoas na neblina e aparentemente alimentando elas.

Porém, a primeira temporada da série termina com muitos personagens originais mortos. Com isso, a segunda temporada teria uma trama totalmente limpa para retornar, explorando o novo lado da história.

Afinal, O nevoeiro terá 2° temporada na Netflix ?

Apesar do sucesso misto, e das críticas afirmarem que a trama foi morna, mas consistente. Mesmo assim, o canal americano NÃO renovou a série para a segunda temporada. Como os direitos de produção da série estavam atreladas ao canal Spike, a Netflix decidiu não comprar a série.

Leia também:

- Publicidade -

- Publicidade -

Comentários
Carregando...