O mundo sombrio de Sabrina 4° temporada na Netflix, Data de estreia

3679

A 4° temporada de O mundo sombrio de Sabrina da Netflix está pronta. Louvado seja Hécate! Após o enorme sucesso da série, a Netflix vem liberando em um curto espaço de tempo novas temporadas. A quarta parte da série foi confirmada ainda em 2018. No entanto, o serviço de streaming também afirmou que essa série a última. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo ano da série.

Tudo sobre a 4ª Temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Enredo: O que vai acontecer ?

Até o momento, nenhuma sinopse oficial foi divulgada pelo serviço. Com isso, é normal que esse período se torne uma espécie de adivinhação. Durante o terceiro ano, vimos Sabrina ir para as profundezas do Inferno para resgatar seu namorado. Por sua vez, este estava em poder do Lorde das trevas, o pai de Sabrina.

Neste ponto, a série expandiu a mitologia do enredo, apresentando um mundo totalmente novo. Então, Sabrina afirmou que não podia deixar as injustiças acontecerem no inferno. Além disso, afirmou que irá trazer uma nova administração para o reino.

Logo, a série ainda mexeu com as linhas do tempo do passado, resultando em duas Sabrinas. Uma governa o inferno e a outra, retorna em Greendale.

O mundo sombrio de Sabrina ganhará 4ª Temporada
O mundo sombrio de Sabrina ganhará 4ª Temporada

Roberto Aguirre-Sacasa disse ao TheWrap, em entrevista que, a série vai seguir as duas Sabrinas simultaneamente daqui para frente. Por outro lado, afirmou que, os Terrores Eldritch cairão sobre Greendale. 

Enquanto as bruxas travam guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente o seu caminho de volta ao coração de Sabrina.

Data de estreia: Quando a 4ª temporada chega na Netflix ?

As datas de estreia das partes um a três nunca foram convencionais. A primeira temporada chegou em outubro de 2018, seguida pelo especial de Natal em dezembro. Então, a segunda temporada chega à Netflix em abril de 2019, seguida por janeiro de 2020 para a terceira temporada.

Com isso, apostamos que a série chegará no catálogo da Netflix em Novembro ou Dezembro de 2020.

O elenco

Diversos personagens morreram na terceira parte. Mas, boa parte dos personagens favoritos estarão no novo ano. Dessa forma, podemos confirmar que:  Kiernan Shipka, Chance Perdomo, Miranda Otto, Lucy Davis e Michelle Gomez protagonizarão a trama.

Outros nomes estarão presentes são: Luke Cook, Gavin Leatherwood, Richard Coyle, Ross Lynch e Jaz Sinclair. 

Quanto a Caliban (Sam Corlett), o Príncipe do Inferno, Sabrina o enganou e o transformou em pedra. Por isso, não está claro se ele desempenhará um papel na próxima temporada.

E a pobre Dorcas (Abigail Cowen) não existe mais, seu corpo encontrado por Prudence “massacrado em um armário”. Novos membros do elenco devem ser confirmados em breve.

O enredo de O mundo sombrio de Sabrina

Quando seu aniversário de 16 anos se aproxima, Sabrina deve escolher entre o mundo das bruxas de sua família e o mundo humano de seus amigos. Baseado nos quadrinhos do Archie.

Reimagina a origem e as aventuras de Sabrina: a Bruxa Adolescente como uma história sombria de amadurecimento que trafica horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Tonicamente na veia de Rosemary’s Baby e The Exorcist, essa adaptação encontra Sabrina Spellman lutando para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto permanece contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e a luz do dia habitada pelos humanos.

Leia também:

>2ª Temporada de Sintonia, de Kondzilla, vem aí na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da Netflix.