O Mistério de Block Island chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia em seu catálogo o suspense O mistério de Block Island. O filme de suspense e terror, promete agradar os assinantes. Principalmente, por que uma força estranha influência os moradores de uma ilha remota, bem como, a fauna do local. 

O longa foi lançado em 2020, em um festival de fantasia. Agora, a Netflix adquiriu os direitos da produção e lançará por aqui. Pois bem, se você achou a premissa interessante, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme. 

- Publicidade -

O enredo de O mistério de Block Island

A história de O mistério de Block Island, segue Audry Lynch. A jovem volta para sua casa em Block Island, depois que descobre que seu pai está sofrendo uma série de apagões e alucinações. Com intenção de ajudar e ficar mais próxima, ela decide passar uns dias em sua antiga casa. 

Mas, após uma noite particularmente estressante, seu pai desaparece. Assim, Audry e seu irmão, Harry, começa a buscar por respostas de seu desaparecimento. Rapidamente, descobrem que existe um fio sinistro que une tudo e que coloca a família em grave perigo.

- Publicidade -

Quando as coisas parecem estar difíceis, algo assustador começa a acontecer na costa de Block Island. Isso por que, uma força estranha começa a crescer, influenciando negativamente os residentes e a vida selvagem. Entre eles, pássaros caem do céu. Além disso, algumas pessoas também estão caindo em um colapso emocional inexplicável.  

O mistério de Block Island chega em 11 de Março, na Netflix

Elenco e Produção

O filme conta com uma particularidade, seu elenco é extremamente curto. Michaela McManus (Dentro do Labirinto Cinzento) estrela como Audry Lynch. Além disso, o filme conta com Chris Sheffield, Michaela McManus, Neville Archambault, Willie C. Carpenter, Jim Cummings e Jeremy Holm. 

Quanto à produção, tanto os roteiros, quanto a direção ficou à cargo dos irmão, Kevin McManus e Matthew McManus.

O que esperar do filme ?

O mistério do Block Island é um tipo de suspense que, te prende do começo ao fim. Conforme informamos acima, o elenco é pequeno, mas com um enredo bem montado, os poucos atores, conseguem se destacar. Se você gosta daqueles tipo de filme, em que possui um final totalmente diferente do que assistiu anteriormente, esse título é ideal. 

Por fim, podemos dizer que, a história sólida, atuações perfeitas e final completo, trazem um universo em que, os diretores parecem ter feito milagre. Principalmente, pelo baixo orçamento do longa. 

O que a crítica achou ?

Até o momento, a crítica especializada amou o filme. No Rotten Tomatoes por exemplo, o filme conta com 96% de aprovação. Alguns outros sites especializados em títulos de terror, demonstraram que o filme foi um grande acerto. Quatro em cinco portais, deram ao filme, cerca de 80% de aprovação. 

- Publicidade -

O Screen Anarchy, dá uma opinião letal sobre o longa. Segundo o crítico do site, ‘Se você está esperando um filme de monstro, pode ficar desapontado com a falta de sangue e coragem, mas se você abrir sua mente, The Block Island Sound apenas pode assustar o inferno fora de você.’

Outro crítico detalha que: Há tanta coisa acontecendo em O mistério de Block Island, mas todos os elementos concorrentes se cruzam para criar uma fábula estranha e sinistra. Teorias da conspiração, desastres ecológicos, dramas familiares e crises existenciais se fundem em uma visão ousada e obscura. Lindamente filmado contra um pano de fundo enervante, há boas performances em todos os lugares e a tensão nunca se dissipa.

Contudo, vale a pena assistir o filme na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Assista ao trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Halloween chega à Netflix | Conheça o filme de terror

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...