O mediador chega à Netflix | Conheça o filme espanhol

Nos próximos dias, a Netflix estreia o filme espanhol O mediador. Lançado em 2020 no país, o filme foi pouco exibido nos cinemas nacionais, devido à pandemia. De qualquer forma, a Netflix adquiriu os direitos da produção e lançará no catálogo brasileiro. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme. 

Continua após publicidade

O enredo de O mediador, na Netflix

Em O mediador, vemos Carlos Fuster, um CEO espanhol que vive na Bélgica. Por lá, seu trabalho é em uma importante empresa petrolífera dos EUA. Sua esposa está grávida de oito meses e sua mãe, trabalha como diplomata nas Nações unidas.

A vida de Carlos parece ser excelente, com muito luxo e pretensões futuras, inclusive de se mudar para Nova York. Contudo, a vida do protagonista de O mediador na Netflix muda quando um engenheiro é sequestrado por Calixto. Por sua vez, o sequestrador é um antigo amigo de Carlos. 

Acreditando que será uma missão rápida e fácil, Carlos parte na missão. Contudo, ao chegar ao local, ele percebe que as coisas não serão tão simples, já que, Carlos descobre que Calixto casou com uma ex-namorada sua. Além disso, Ada teve um filho de Carlos, oito anos atrás e Calixto também faz, seu filho e sua esposa em uma ilha. 

O mediador chega à Netflix em 03 de Fevereiro. 

Elenco de O Mediador

Boa parte do elenco do filme O mediador da Netflix, já foi vista em algumas produções conhecidas. Raúl Arévalo por exemplo, esteve em Velvét, série disponível no serviço. Outra atriz conhecida é Paulina García, que esteve em Narcos.

Além disso, outros nomes presentes no elenco são: Candela Peña, Melina Matthews e Jimmy Castro.  Luka Peros, Amber Williams, Emilio Buale, John Flanders, Kristof Coenen complementam o elenco.

O mediador é dirigido por Esteban Crespo, com roteiro do mesmo, ao lado de David Moreno. 

Crítica: O que acharam do filme da Netflix ?

Segundo alguns críticos, O mediador, da Netflix, apresenta um thriller de conteúdo relevante. O filme foca em revelar seus segredos aos poucos no desenvolvimentos dos personagens. Além disso, destaca-se pela qualidade estética, conseguindo apresentar uma imersão. Certamente, isso ocorre em função de algumas partes do longa, que se passam no continente africano. 

De qualquer forma, vale a pena assistir O mediador na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Assista um trailer:

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>Todos os Meus Amigos Estão Mortos chega à Netflix: Conheça o filme

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...