O Limite da traição – Novo filme de suspense conquista assinantes

26139

O limite da traição estreou na Netflix na última sexta feira, e talvez, por ter estreado em meio a outros títulos de maior sucesso, o filme ficou ofuscado. Mesmo assim, o filme parece ter conquistado boa parte dos assinantes.

O filme é a nova aposta de drama policial e suspense original do serviço. A direção fica por conta de Tyler Perry e é estrelado por Bresha Webb, Clicely Tyson, Crystal R. Fox e Phylicia Rashad.

O Limite da traição
O Limite da traição

O enredo de O Limite da traição

No filme, Grace Waters, um pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, permanece composta quando seu ex-namorado e amante se afasta. Com o convencimento de sua melhor amiga Sarah (Phylicia Rashad), ela tenta se colocar em primeiro lugar, e um belo estranho se torna sua surpresa, seu segundo amor.

No entanto, qualquer mulher pode se ferrar, e o novo marido de Grace logo destrói sua vida, seu trabalho e muitos dizem sua sanidade. Fechada em uma cela aguardando julgamento por seu assassinato, a única esperança de vingança de Grace está com Jasmine Bryant, uma defensora pública que nunca tentou um caso.

Vale a pena assistir ?

Sim, o filme foi muito bem recebido, tanto pelos assinantes, quanto pela crítica. Inclusive, já é considerado um dos grandes acertos do serviço.

Se você gosta de histórias com mistério e suspense com grandes reviravoltas, o filme é indicado para você. A trama é bastante interessante e o clima de dúvida permanece no ar até descobrirmos a verdade.

Assista ao trailer da produção:

Leia também:

+Séries completas disponíveis na Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here