O limite da traição foi visto por 26 milhões de pessoas

55195


O thriller de Tyler Perry , O limite da traição, foi visto por 26 milhões de pessoas na Netflix na primeira semana após sua estréia em 17 de janeiro no serviço de streaming. O escritor, diretor e produtor foi às redes sociais na segunda-feira para revelar o número, que a Netflix confirmou.

Crystal Fox, Mehcad Brooks, Phylicia Rashad, Bresha Webb, Cicely Tyson e Perry estrelam o filme. O longa é sobre uma mulher divorciada (Fox) desanimada desde o caso de seu ex-marido, mas se sente restaurada por um novo romance. Mas quando segredos corroem sua alegria de curta duração, o lado vulnerável de Grace se torna violento.

Publicidade


O limite da traição foi visto por 26 milhões de pessoas
O limite da traição foi visto por 26 milhões de pessoas

Meu coração está cheio. Sou grato, extremamente feliz por isso ”, disse Perry no vídeo divulgado segunda-feira (veja abaixo). “Eu sempre quis que meus filmes fossem abertos em todo o mundo, e essa foi a primeira vez, então, obrigada Netflix. Obrigado. Eu vi vocês em todo o mundo assistindo, então obrigada. ”

Sucesso dos filmes da Netflix crescem

A Netflix raramente revela dados do usuário. Mas, por comparação, O irlandês, dez vezes indicado ao Oscar da Netflix, foi assistido por 17 milhões em sua primeira semana no outono passado. 

Bird Box, o thriller estrelado por Sandra Bullock, também foi assistido por 26 milhões em sua primeira semana na plataforma no ano passado.

Mistério no mediterrâneo, estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, foi assistido por 30,87 milhões de contas quando estreou em junho passado, o que o tornou o maior fim de semana de abertura de um filme da Netflix.

Leia também:

+3° Temporada de Castlevania ganha data de estreia na Netflix


6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here