Início News O Legado de Júpiter | Conheça série de super-heróis da Netflix

O Legado de Júpiter | Conheça série de super-heróis da Netflix

Após a perda dos direitos das séries da Marvel, e a eminente vinda do HBO Max, que concentra diversas séries da DC, a Netflix começou a produzir suas próprias séries de super-heróis. Umbrella Academy foi o ponto de partida e agora o serviço está produzindo “O Legado de Júpiter”.

A necessidade de uma série do gênero aumentou depois do estouro de The Boys, na Amazon. Por incrível que pareça, a série vem sendo intitulada como “A liga da Justiça” da Netflix. O motivo ? Diversos heróis se juntam para defender o mundo. Separamos todos os detalhes da série para você conhecer.

O Legado de Júpiter
O Legado de Júpiter

De onde vem O legado de Júpiter ?

A série está sendo produzida em cima da HQ do mesmo nome escrita por Mark Millar. Para quem não se lembra, a Netflix se tornou distribuidora exclusiva do material da Millarworld e com isso, adquiriu os direitos de adaptação das histórias.

Entre os quadrinhos da Millarworld, muitos consideram o Legado de Júpiter e o posterior Circle de Júpiter como alguns dos melhores trabalhos de Millar. O drama de super-heróis será o primeiro título dos quadrinhos da Millarworld a ser lançado na Netflix.

Por fim, a Millarworld é agora para a Netflix, assim como a Marvel é para Disney.

Para quem ainda não conhece o trabalho de MIllar, ele é responsável pela criação de outros heróis adaptados aos cinemas: The Kingsman e Kick-Ass. Porém, essas adaptações já tem direitos vinculados a outros estúdios.

O enredo de O Legado de Jupiter

Na década de 1930, a primeira geração de super-heróis ganhou destaque depois de receber poderes. Avançando para os dias atuais, os heróis originais são reverenciados como os guardas anciões. Enquanto isso, os filhos dos lendários heróis estão lutando para cumprir o legado de seus pais e feitos lendários.

Quais são os personagens da série ?

Os heróis
  • Sheldon Sampson / The Utopian: Líder lendário da equipe de super-heróis conhecida como The Union. Após sua longa e ilustre carreira, o mundo que ele conhecia se foi. Não mais reconhecendo o mundo de hoje O utópico luta para se adaptar à vida moderna e às necessidades de sua família.
  • Walter Sampson / Brainwave: O irmão mais velho de Sheldon ‘The Union’ Sampson. Walter é o mais sombrio dos 2 irmãos. Intelectualmente superior e com vasta astúcia, Walter não tem medo de sujar as mãos e ensanguentar.
  • Grace Sampson / Lady Liberty: esposa de Sheldon e mãe de Chloe e Brandon. Lady Liberty é um dos heróis mais fortes do planeta e não tinha medo de discordar de Sheldon. Grace é a pedra que Sheldon precisa ao aceitar o mundo moderno e violento de hoje.
  • Chloe Sampson: Chloe é a filha rebelde de Sheldon e Grace. Sem medo de seguir seu próprio caminho, Chloe se opõe a tudo que seus pais defendiam e juraram proteger.
  • Brandon Sampson / Paragon:  O filho de Sheldon e Grace e herdeiro aparente ao manto de The Utopian. Brandon está treinando para substituir seu pai como líder da União.
  • Fitz Small / The Flare:  Ex-super-herói ativo da União. Apesar de sua lesão no final da carreira, Fitz ainda é um membro valioso da equipe. Conhecido como o coração e a alma do The Union, Fitz é a cola que mantém a equipe unida, enquanto eles enfrentam um mundo cada vez mais perigoso.

O vilão:

  • George Hutchence / Skyfox: Ex-melhor amigo de Sheldon e ex-aliado da União. Desde que ligou seus amigos e sua equipe, Skyfox agora é o maior supervilão do mundo. Acreditando que seus amigos o traíram, Skyfox planeja sua vingança.

Qual a data de estreia na Netflix ?

Diversos sites americanos e o IMDb, em sua página sobre a série, afirmam que a estreia deve ocorrer em 2020. Os episódios devem chegar entre Junho e Julho, durante o verão americano.

Porém, na Netflix existe uma página sobre a série que, afirma que o título só estreia em 2021. Possivelmente, deve ocorrer no início do ano.

Direção da Série

A série de tv também está sendo escrita por Mark Millar. Além dele, Brian Gunn, Mark Gunn e Steven D. DeKnight dirigem e produzem boa parte dos episódios. Deknight é o principal responsável por Demolidor, porém, a presença do diretor foi apenas nos 4 primeiros episódios do título.

Após isso, ele abandonou o projeto, alegando diferenças criativas.

O elenco de O legado de Júpiter

No elenco temos grandes nomes, e você pode conferir abaixo:

  • Sheldon Sampson interpretado por Josh Duhamel;
  • Walter Sampson interpretado por Ben Daniels;
  • Grace Sampson interpretado por Leslie Bibb;
  • Chloe Sampson interpretada por Elena Kampouris;
  • Brandon Sampson interpretado por Andrew Horton;
  • Fitz Small interpretado por Mike Wade;
  • George Hutchence intepretado por Matt Lanter.

O trailer

Nenhum trailer oficial foi lançado até o momento. Porém, foi divulgado no Youtube, um vídeo que mostra os bastidores da série. Confira:

E você ? Acha que a série será uma boa aposta ?

Leia também:

+Amazon estreia The Feed – Conheça a Série

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -