O Legado de Júpiter | Tudo sobre a série de super-heróis da Netflix

- Publicidade -

Após a perda dos direitos das séries da Marvel, e a eminente vinda do HBO Max, que concentra diversas séries da DC, a Netflix começou a produzir suas próprias séries de super-heróis. Umbrella Academy foi o ponto de partida e agora o serviço está produzindo “O Legado de Júpiter“.

A necessidade de uma série do gênero aumentou depois do estouro de The Boys, na Amazon. Por incrível que pareça, a série vem sendo intitulada como “A liga da Justiça” da Netflix. O motivo ? Diversos heróis se juntam para defender o mundo. Separamos todos os detalhes da série para você conhecer.

- Publicidade -

O Legado de Júpiter
O Legado de Júpiter

De onde vem O legado de Júpiter ?

O legado de Júpiter está sendo produzida em cima da HQ do mesmo nome escrita por Mark Millar. Para quem não se lembra, a Netflix se tornou distribuidora exclusiva do material da Millarworld e com isso, adquiriu os direitos de adaptação das histórias.

- Publicidade -

Entre os quadrinhos da Millarworld, muitos consideram o Legado de Júpiter e o posterior Circle de Júpiter como alguns dos melhores trabalhos de Millar. O drama de super-heróis será o primeiro título dos quadrinhos da Millarworld a ser lançado na Netflix. Por fim, a Millarworld é agora para a Netflix, assim como a Marvel é para Disney.

Para quem ainda não conhece o trabalho de Millar, ele é responsável pela criação de outros heróis adaptados aos cinemas: The Kingsman e Kick-Ass. Porém, essas adaptações já tem direitos vinculados a outros estúdios.

O enredo de O Legado de Júpiter

Na década de 1930, a primeira geração de super-heróis ganhou destaque depois de receber poderes. Avançando para os dias atuais, os heróis – O legado de Júpiter – originais são reverenciados como os guardas anciões. Enquanto isso, os filhos dos lendários heróis estão lutando para cumprir o legado de seus pais e feitos lendários.

Quais são os personagens da série ?

Os heróis
  • Sheldon Sampson / The Utopian: Líder lendário da equipe de super-heróis conhecida como The Union. Após sua longa e ilustre carreira, o mundo que ele conhecia se foi. Não mais reconhecendo o mundo de hoje O utópico luta para se adaptar à vida moderna e às necessidades de sua família.
  • Walter Sampson / Brainwave: O irmão mais velho de Sheldon ‘The Union’ Sampson. Walter é o mais sombrio dos 2 irmãos. Intelectualmente superior e com vasta astúcia, Walter não tem medo de sujar as mãos e ensanguentar.
  • Grace Sampson / Lady Liberty: esposa de Sheldon e mãe de Chloe e Brandon. Lady Liberty é um dos heróis mais fortes do planeta e não tinha medo de discordar de Sheldon. Grace é a pedra que Sheldon precisa ao aceitar o mundo moderno e violento de hoje.
  • Chloe Sampson: Chloe é a filha rebelde de Sheldon e Grace. Sem medo de seguir seu próprio caminho, Chloe se opõe a tudo que seus pais defendiam e juraram proteger.
  • Brandon Sampson / Paragon:  O filho de Sheldon e Grace e herdeiro aparente ao manto de The Utopian. Brandon está treinando para substituir seu pai como líder da União.
  • Fitz Small / The Flare:  Ex-super-herói ativo da União. Apesar de sua lesão no final da carreira, Fitz ainda é um membro valioso da equipe. Conhecido como o coração e a alma do The Union, Fitz é a cola que mantém a equipe unida, enquanto eles enfrentam um mundo cada vez mais perigoso.

O vilão:

  • George Hutchence / Skyfox: Ex-melhor amigo de Sheldon e ex-aliado da União. Desde que ligou seus amigos e sua equipe, Skyfox agora é o maior supervilão do mundo. Acreditando que seus amigos o traíram, Skyfox planeja sua vingança.

Qual a data de estreia na Netflix ?

- Publicidade -

Através de um teaser – veja abaixo – a Netflix anunciou que a primeira temporada de O legado de Júpiter chega em 07 de Maio. 

Direção da Série

A série de tv também está sendo escrita por Mark Millar. Além dele, Brian Gunn, Mark Gunn e Steven D. DeKnight dirigem e produzem boa parte dos episódios. Deknight é o principal responsável por Demolidor, porém, a presença do diretor foi apenas nos 4 primeiros episódios do título.

Após isso, ele abandonou o projeto, alegando diferenças criativas.

O elenco de O legado de Júpiter

No elenco temos grandes nomes, e você pode conferir abaixo:

  • Sheldon Sampson interpretado por Josh Duhamel;
  • Walter Sampson interpretado por Ben Daniels;
  • Grace Sampson interpretado por Leslie Bibb;
  • Chloe Sampson interpretada por Elena Kampouris;
  • Brandon Sampson interpretado por Andrew Horton;
  • Fitz Small interpretado por Mike Wade;
  • George Hutchence intepretado por Matt Lanter.

O trailer

A Netflix liberou um trailer apenas para demonstrar como será o visual da série. Confira os primeiros detalhes de O legado de Júpiter. Confira:

E você ? Acha que a série será uma boa aposta ?

Certamente, você vai gostar:

>Netflix em Maio de 2021: Os Lançamentos e estreias de filmes e séries

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...