O Justiceiro pode ganhar filme no MCU

0
75

Depois de ter sua série em ascensão, e ver ser cancelada pela Netflix, O Justiceiro pode ganhar um filme para maiores no MCU. A informação é do site We Got This Covered, que afirma que, a Marvel pretende utilizar o ator Jon Bernthal, para continuar a saga da série.

Não é novidade que, o estúdio pretende inserir, com o elenco original, personagens do Defensores. Porém, O Justiceiro é um dos anti-heróis da trama, e sua utilização no universo até o momento era incerta.

O Justiceiro pode ganhar filme no MCU
O Justiceiro pode ganhar filme no MCU

No entanto, o filme deve demorar um pouco mais para ser produzido. Isso por que, a Marvel precisa aguardar até dois anos após o lançamento da última temporada do personagem na Netflix para lançar algo novo. Isso, graças a um contrato feito entre serviço e a produtora.

A ideia de Kevin Feige é trazer ao lado de O Justiceiro, Cavaleiro da lua e Blade no longa. Com isso, ele aproximaria Frank Castle para a equipe Filhos da Meia-Noite. Juntar esses personagens faria com que o estúdio realizasse um desejo antigo: Investir em produções com um tom mais sombrio.

Vale lembrar que esse tom foi adotado na Trilogia do Cavaleiro das trevas (Batmam) e foi muito bem aceito.

Nas Hq’s, os filhos da meia-noite são formados por personagens sobrenaturais que optam por fazer justiça com as próprias mãos. Morbius, Doutor Estranho, e o Motoqueiro Fantasma estão entre os personagens mais conhecidos do grupo.

Até o momento, a Marvel não confirmou oficialmente, porém, este mesmo site, tem o costume de revelar antes de todos, as informações do estúdio.

Leia também:

+A Princesa e a Plebeia ganhará continuação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here