O Juiz chega à Netflix – Saiba tudo sobre o drama com Robert Downey Jr.

Em meio a diversos lançamentos da Netflix, o serviço incluiu no catálogo o filme O Juiz. Lançado em 2014, o longa traz Robert Downey Jr., o eterno Homem De Ferro em um drama surpreendente. Pensando nisso, separamos um compilado com todos as informações sobre o longa.

Continua após publicidade

O enredo de O Juiz, na Netflix

No filme, acompanhamos Hank Palmer, um advogado de defesa em Chicago. Ele descobre que sua mãe faleceu, então ele volta para casa em Indiana. E ele tem que lidar com seu pai, o juiz da cidade com quem ele não tem um bom relacionamento.

Tudo o que ele quer é ir embora, mas quando está indo embora, seu irmão liga para ele para dizer que seu pai foi preso. Parece que depois do funeral, o juiz saiu e atropelou alguém. E acontece que foi um homem que matou alguém e o juiz poderia tê-lo impedido quando ele ameaçou a pessoa que ele mataria, mas em vez disso foi indulgente com ele. Hank está incrédulo porque o juiz, como ele se lembra, é um alcoólatra, mas o juiz diz que ele está agitado há mais de 20 anos. Hank se oferece para defendê-lo, mas o juiz não o quer.

OJuiz já está disponível na Netflix.

Elenco e Produção

Conforme informamos acima, Robert Downey Jr. protagoniza a trama. Ele dá a vida à Hank Palmer. Além disso, estão presentes no elenco outros nomes como: Robert Duvall, Vera Farmiga, Billy Bob Thornton, Vincent D’Onofrio e Jeremy Strong. Por fim, o longa ainda conta participações de Dax Shepard, Leighton Meester e Ken Howard.

A direção fica à cargo de David Dobkin. O diretor também foi o responsável por Into The Badlands e Rei Arthur. Já o roteiro, fica à cargo de Nick Schenk (Narcos)e Bill Dubuque (Ozark).

Recepção da Crítica

Embora possua uma premissa interessante, o longa não agradou a critica. No Metacritic por exemplo, o longa possui apenas 45% de aprovação. Por sua vez, o IMDb registra uma nota maior, com cerca de 75% de aprovação, com mais de 150 mil avaliações. 

Segundo alguns usuários, o filme foi vendido, ainda em seu anúncio, como uma espécie de drama de tribunal. Mas, após o longa ter sido disponibilizado, os espectadores lidaram com uma espécie de dinâmica familiar.  Ainda assim, vale a pena assistir O Juiz na Netflix, para tirar suas próprias conclusões.

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Ava chega à Netflix – Conheça tudo sobre o filme de suspense e ação

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...