Publicidade

O Jovem Wallander | Netflix estreia série policial investigativa

A Netflix anunciou a estreia de O Jovem Wallander. A história escrita por Henning Mankell já foi adaptado duas vezes, no entanto, a versão do serviço de streaming, conta a história do primeiro caso do popular detetive Kurt Wallander – um que lhe deu noites sem dormir e dias frustrantes. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a série.

Publicidade

O enredo de O Jovem Wallander

Como informamos acima, a primeira temporada da série, será focada em seus anos de formação como policial e detetive. Além disso, mostrará como ele se tornou uma das figuras mais icônicas da cena policial nórdica.

O jovem Wallander na Netflix
O jovem Wallander na Netflix

Publicidade

Kurt está na casa dos 20 anos e se formou recentemente na academia de polícia. Logo, ele é testemunha de um crime brutal, mas não consegue impedir que o mesmo ocorra. Com isso, o superintendente Hemberg o chama para resolver crime.

Além disso, o crime desencadeia um ambiente extremamente violento na Suécia. A partir daí, vemos o detetive alterando em suas experiências formativas, profissionais e pessoais. Contudo, ele perceberá que nada será fácil.

Publicidade

O jovem Wallander chega à Netflix em 03 de Setembro

História de Wallander já foi adaptada outras vezes

A história de O Jovem Wallander já foi adaptada outras vezes. A principal e mais conhecida versão, foi interpretada por Kenneth Branagh. Produzida pela BBC, a série foi exibida entre 2008 e 2016. No Brasil, a série já esteve disponível na Netflix, mas foi removida em 2019.

Publicidade

No caso da versão britânica, acompanhamos Kurt em uma forma mais madura. Além disso, ele é altamente casca dura, e acostumado a lidar com as situações do dia a dia.

Publicidade

O elenco: Quem protagoniza O jovem Wallander

A série tem personagens centrais e certamente fixarão neles. Entre as estrelas estão: Adam Pålsson como Kurt Wallander, Richard Dillane como Hemberg, Leanne Best como Frida Rask e Ellise Chappell como Mona.

Publicidade

Ole Endresen e Jens Jonsson estão dirigindo a série, a partir de um roteiro escrito por Anoo Bhagavan e Benjamin Harris.

Leia também:

>Amor Garantido | Netflix estreia nova comédia romântica
>Freaks – Um de Nós | Netflix estreia novo filme de super heróis

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, somente aqui você conhece todas as novidades da Netflix.

Publicidade