O Internato: Las Cumbres chega à Amazon Prime | Conheça a série

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Amazon Prime video estreia em seu catálogo a principal produção original de Fevereiro. O internato: Las Cumbres, tem tudo para conquistar os assinantes. A série é um remake de uma produção de 2007, criado pelo Antena3 – produtora de La Casa de Papel. No entanto, a versão será mais atualizada.

Outro ponto é que, a produção faz parte de diversos projetos a Amazon Prime Video tem feito na Espanha. Recentemente, o serviço estreou El Cid, série histórica, com Jaime Llorente. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre O internato: Las Cumbres.

- Publicidade -

O enredo de O Internato: Las Cumbres

Em O internato: Las Cumbres, acompanhamos uma escola localizada próximos a uma antigo mosteiro. A localização é extremamente difícil em um lugar inacessível entre as montanas, isolado do mundo. Além disso, o local possui uma disciplina rígida e severa.

- Publicidade -

Dessa maneira, diversos alunos rebeldes e adolescentes problemáticos são levados para o local. O motivo é que, são impostas as tais regras para tentar reintegrá-los a sociedade. Mas, esse não é o único mal. A floresta circundante guarda lendas antigas, ameaças que ainda são válidas e que, os mergulharão em aventuras frenéticas e aterrorizantes. 

O internato: Las Cumbres chega à Amazon Prime em 19 de Fevereiro.

O que esperar da série ?

Adolescentes rebeldes e problemáticos na Espanha lembraria facilmente Elite. Mas, no caso dessa nova produção, as coisas podem ser ainda mais pesadas do que o normal. Isso por que, além dos problemas que a idade traz, ainda tem as ameaças que permeiam o local. 

Certamente, o terror, seitas malignas e um mistério enorme, que deve ser resolvido pelos jovens, acabam fazendo com que tudo seja ainda pior. Ou seja, O internato: Las cumbres terá diversos momentos surpreendentes.

Elenco e Produção

Como a Espanha tem exportado diversos conteúdos para o Brasil, certamente alguns rostos serão conhecidos do público. Entre eles, está o de  Mina El Hammani, a Nádia de Elite. No entanto, diferente da série da Netflix, aqui, Mina integra o elenco adulto da série. 

- Publicidade -

Mas, o elenco principal conta com: Asia Ortega (Minas do Hóquei), Albert Salazar (‘AKA’), Daniel Arias (‘Diga-me’), Daniela Rubio (‘A caça . Monteperdido ‘), Claudia Riera (Minas do Hóquei), Paula del Río (‘ O desconhecido ‘), Gonzalo Díez (‘ 7 dias ‘), Carlos Alcaide (‘ Liberdade ‘), Sara Balerdi (‘ O invisível’) e Francisca Aronsson (‘ Hotel Paraíso ‘).

Por sua vez, a produção de O internato: Las cumbres fica à cargo de Asier Anduenza e Laura Belloso. Além disso, eles também ficam responsáveis pelos roteiros. Assista o trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Tell Me Your Secrets chega à Amazon Prime | Conheça a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...