O Hospital chega à Netflix | Conheça o filme de terror

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix traz para o catálogo mais uma produção de terror. O hospital é um filme lançado em 2018 que, por sua vez, teve seus direitos adquiridos somente no início de 2021 pelo serviço. O filme é baseado em um história real, sobre um hospital psiquiátrico, onde dizem ter seres malignos.

O filme surpreendeu a crítica especializada e o público, principalmente, por conseguir arrecadar 10 vezes mais que seu orçamento. Pois bem, se você gosta de filmes desse gênero, aqui está tudo o que você precisa saber.

- Publicidade -

O Hospital: O enredo do filme da Netflix

De acordo com a sinopse fornecida pela Netflix, O Hospital gira em torno do complexo psiquiátrico Gonjian. A instalação está fechada há anos já que, existem rumores de que o diretor do hospital, matou todos os pacientes e desapareceu.

Desde então, o local tem chamado a atenção de visitantes corajosos em conhecer o local amaldiçoado. Até então, alguns relatos afirmem ouvir gritos e chamados de pessoas dentro do complexo, por mais que ele esteja vazio. Por esse motivo, as autoridades locais isolaram o local e proibiu que qualquer um tenha acesso.

- Publicidade -

Nesse ínterim, dois adolescentes decidem romper as portas e adentrar ao local para fazer um vídeo para o Youtube. Ao ver que realmente tem diversos acontecimentos horripilantes, eles deixam o local com a ideia de montar uma espécie de reality show para seu canal.

Então, retornam ao local com mais seis jovens. A ideia é de quem resistir o maior tempo possível dentro da instalação, ganhe o reality. Contudo, algo muito maior permeia a instalação e o que parecia ser apenas uma brincadeira, se torna um grande problema.

Objetos voadores, forças invisíveis e alguns dos jovens ficando presos em quartos sem saída, são o prenúncio de que, isso não tem como dar certo. Agora, eles precisam deixar o local a todo custo, mas, resta saber se conseguirão deixar o local.

O hospital chega à Netflix em 20 de Março.

Elenco e Produção

O elenco do filme não é tão grande quanto de outras produções, visto que, o filme conta apenas com os jovens que ficam presos no local. Alguns dos rostos podem parecer conhecidos, já que alguns atores, estiveram presentes em outros k-dramas.

Dessa maneira, estão presentes no elenco: Park Ji-hyun como Ji-Hyun, Moon Ye-won como Charlotte, Lee Seung-wook como Seung-Wook, Park Sung-hoon como Sung-Hoon, Wi Ha-joon como Ha-Joon, Oh Ah-yeon como Ah-Yeon, Yoo Je-yoon como Je-Yoon e Park Ji-a como Diretor do Hospital.

Por sua vez, o filme é dirigido por Jung Bum-shik, com roteiros de Park Sang-min.

O que esperar do filme ?

Após o lançamento de Parasita, diversos filmes sul-coreanos começaram a entrar em evidência. Um deles, é justamente O hospital, que além da bilheteria bem sucedida, se tornou o terceiro filme mais visto do país em 2018. O interessante é que, a produção foi processada pelo proprietário do imóvel. Além do uso indevido, o dono alega que planejava vender o local e o filme pode ter causado uma má imagem. 

- Publicidade -

De qualquer forma, o filme apresenta momentos tensos que os personagens vivenciam. Se você gosta de momentos sombrios e com espíritos, esse filme é ideal com você. Segundo alguns críticos, o filme é assustador suficiente para conseguir conquistar os fãs do gênero. 

Além disso, a nota no Rotten Tomatoes para o longa, possui cerca de 90% de aprovação. Os críticos ainda afirmam que o filme não traz nenhuma novidade para esse estilo de filme. No entanto, consegue manter tudo o que os bons filmes que se passam em locais mal assombrados, apresentam.

De qualquer forma, vale a pena assistir O hospital na Netflix, para tirar suas conclusões.  Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>O reino perdido dos piratas chega à Netflix – Conheça a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...