Início Netflix Dicas Netflix O Homem perfeito | Filme brasileiro está no TOP 10 da Netflix

O Homem perfeito | Filme brasileiro está no TOP 10 da Netflix

Conheça O homem perfeito, disponível na Netflix

Um filme chegou de mansinho no catálogo da Netflix e já conquistou a 2ª posição, dos títulos mais assistidos do serviço. O homem perfeito, encontra-se no momento, tanto na classificação geral, quanto na classificação de filmes, apenas atrás de The Old Guard, novo sucesso da Netflix.

É um feito e tanto, visto que, títulos brasileiros não tem tanta apreciação do público do serviço. Mas, parece que a comédia protagonizada por Luana Piovanni, vem chamando a atenção dos assinantes.

O Homem perfeito, está no TOP 10 da Netflix
O Homem perfeito, está no TOP 10 da Netflix

O enredo do filme

No filme, acompanhamos a vida de Diana Prado, uma mulher de 42 anos, bem-sucedida, com uma carreira estruturada e que acredita que vive um casamento feliz. No entanto, isso era apenas o que ela achava, até descobrir que seu marido, Rodrigo, está lhe traindo, com uma garota mais jovem.

>5 filmes como The Old Guard para assistir na Netflix HOJE MESMO<

Mel, bailarina e amante de Rodrigo, tem apenas 23 anos. Por isso, Diana decide criar um homem perfeito, de forma virtual, um fake, para seduzir a garota e estragar o romance.

Confira um trailer do longa:

Elenco e produção do filme

Como citamos acima, Luana Piovani protagoniza o longa. Marco Luque, Sergio Guizé, Eduardo Sterblitch e Juliana Paiva. Lançado em 2018, o filme foi dirigido por Marcus Baldini.

Mas, O homem perfeito é bom ? Vale a pena assistir ?

O homem perfeito, disponível na Netflix, é um tipo de comédia brasileiro já visto em outros filmes estrelado por Piovanni. Podemos assemelhar, no tom, com o longa protagonizado pela atriz em 2009, A Mulher invisível.

Mas, diferente do filme de 2009, essa versão da comédia brasileira parece ter caído no formato de sempre. Com um texto nada inovador e a velha fórmula de tentar retomar com o velho amor, podemos afirmar que o filme é OK. Nada demais.

Inclusive, o que abrilhanta grande parte do longa é o carisma de Luana Piovanni, que dentro do longa, mescla a bem sucedida Diana, com uma pessoa que não sabe exatamente o que está fazendo, ao criar um fake. Algumas situações são engraçadas, mas só vai até aí.

Mesmo assim, é uma comédia que vale a pena assistir.

E você ? Já maratonou o filme ? Conta pra gente o que achou de O Homem Invisível, na Netflix ? E não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -