Início Netflix O Grito - Origens ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

O Grito – Origens ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de O grito – Origens

Depois de 13 filmes bem sucedidos, entre versões americanas e orientais, a Netflix disponibilizou sua versão da famosa franquia de terror O Grito. Com o nome de “Origens”, a série de terror aborda o começo de todo o problema retratado nos filmes. No entanto, o conceito básico da franquia, consiste em uma maldição persistente, que tem uma origem atribuída, na série, ao assassinato de uma mulher, seu filho e o gato, pelo patriarca da família.

De qualquer forma, criou se um loop, consistindo em uma saga interminável. Agora, chegamos ao ponto de vermos que a adaptação pode gerar muitos anos ainda pela frente, pelo streaming. Com isso, os fãs da famosa franquia, procuram saber sobre a continuidade da série e se O Grito – Origens ganhará 2ª temporada pela Netflix. Aqui está tudo o que já sabemos.

Tudo sobre a 2ª temporada de O grito - Origens na Netflix
Tudo sobre a 2ª temporada de O grito – Origens na Netflix

A Netflix já renovou a série para segunda temporada ?

A Netflix disponibilizou os seis episódios do primeiro ano em 3 de Julho. No entanto, como já é de costume, a possibilidade da segunda temporada depende exclusivamente da audiência do programa. Mas, para o lado da renovação da série, pesa o fato de que, os fãs da franquia original amaram a versão seriada da Netflix.

Isso dará ao serviço, um impulso a mais para renovar a série. Ou seja, se as classificações estiverem de acordo com as expectativas da Netflix, uma nova temporada deve ser anunciada nos próximos meses.

Qualquer novidade oficial, atualizaremos esse artigo.

Data de estreia 

Caso a Netflix decida por renovar a série para a 2ª temporada, é provável que veremos novos episódios de O Grito – Origens, somente no final de 2021. Isso por que, algumas produções estão paralisadas devido ao Coronavírus. Por isso, uma previsão otimista seria para Novembro ou Dezembro de 2021.

O enredo: O que vai acontecer na 2ª temporada de O grito ?

Com uma marca violenta, a série mostra os primórdios do terror, inicialmente causado por humanos. No entanto, a presença persistente da maldição, em diversos lugares, mostra que a história está atrelada as crueldades com mulheres e crianças, em sua grande maioria, por homens.

De qualquer forma, a primeira temporada não traça uma conclusão definitiva, mas, serve como uma introdução para questões maiores. Como os fatos ocorrem antes do que aconteceu no primeiro filme, muita coisa ainda pode ser contada daqui pra frente. Ou seja, aqui, vemos uma introdução a eventos que podem desencadear por anos.

Elenco: Quem voltará ?

Assim como ocorre nos filmes, a série mostra diversos atores e personagens, que se tornam vítima da maldição da casa mal-assombrada. Nos episódios do primeiro ano, acompanhamos YoshiYohsi Arakawa como Yasuo Odajima, Yuina Kuroshima como Haruka Honjo em Ju On, Ririka como Kiyomi e Kana Kurashina como Ariyasu.

Dependendo do rumo que a série tomar no segundo ano, provavelmente, veremos novos rostos surgindo na série. Além disso, boa parte desses atores, podem retornar.

Enredo da série

O grito – Origens‘ começa nos apresentando a um jornalista que está pesquisando histórias relacionadas a ocorrências sobrenaturais reais. Ele conhece uma atriz cujo namorado havia entrado na casa infame e predestinada e ela suspeita que seu amante possa ter levado a maldição com ele. Mas quando a atriz se depara com um trágico incidente, o jornalista fica obcecado em aprender mais sobre a casa. Por outro lado, uma adolescente é brutalmente estuprada por um grupo de colegas na mesma casa.

A primeira temporada de O Grito – Origens está disponível na Netflix. 

Mas, você acha que a série merece uma segunda temporada ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada do título.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -