O grito: As Origens | Nova série de terror da Netflix ganha data de estreia

A Netflix finalmente divulgou os detalhes uma das séries mais aguardadas para os próximos meses. A série O grito: As origens, baseada na famosa franquia “O Grito”, terá uma abordagem diferente vinda do serviço, dessa vez, em forma de série.

Continua após publicidade

A franquia de terror, originalmente chamada de Ju-On, ou o Grito no Brasil, começou com dois curta-metragens feitos por Takashi Shimizu. Posteriormente, se expandiu para um total de 13 filmes, sendo 9 japoneses e 4 versões americanas.

O grito: As origens - Netflix
O grito: As origens – Netflix

O enredo de O Grito: As origens

Nota: Apesar de ter sido divulgado como Ju-On, no Brasil, a série se chamará “O grito: As origens“.

Nos filmes anteriores, acompanhamos uma casa mal-assombrada e na maldição que faz com que as pessoas enfurecidas que morrem, se tornem espíritos e perpetuem a maldição.

A sinopse da nova série diz: “A franquia clássica de Horror, Ju-On, foi realmente baseada em eventos reais que ocorreram ao longo de quatro décadas – e a verdade é ainda mais aterrorizante. As pessoas assombradas por esta casa podem escapar de sua maldição? E que tipo de incidente sombrio ocorreu nesta casa amaldiçoada no passado?

Com isso, a série irá abordar o início das maldições que ocorrem na casa onde os espíritos nasceram.

Data de estreia na Netflix e Trailer

A primeira temporada contará com 10 episódios e estará disponível a partir do dia 03 de Julho. 

O trailer da série, produzida pela Netflix é cheio de violência, sangue, um recém-nascido medonho e indivíduos horrorizados. Com isso, vemos que a adaptação televisiva não poupará os horrores que fizeram da franquia, uma das mais populares do gênero. Além das cenas perturbadoras, o trailer ainda mostra um diálogo sombrio, e agradou os fãs da franquia. Assista abaixo:

Elenco

Esqueça alguém que você viu nas franquias anteriores. Na nova produção, teremos os atores Yoshiyoshi Arakawa , Yuina Kuroshima ,  Ririka , Koki Osamura , Seiko Iwaido , Kai Inowaki , Tei Ryushin , Yuya Matsuura , Kaho Tsuchimura , Tokio Emoto , Nobuko Sendo e Kana Kurashina.

A série é totalmente produzida por Sho Miyake. O diretor não é tão conhecido por aqui, no entanto, possui diversos prêmios, principalmente por seu filme “PlayBack”.

- Publicidade -

Leia também:

+Confira os 6 Lançamentos da Netflix deste sábado, 16 de Maio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...