O Grande Guerreiro Otomano 6° Temporada na Netflix, Data de estreia

Em poucos meses, a Netflix disponibilizou as cinco primeiras temporada de uma das melhores séries turcas da atualidade. Com isso, os fãs já procuram informações sobre a 6° temporada de O Grande Guerreiro Otomano na Netflix.

Continua após publicidade

Com isso, o Streamings Brasil foi atrás de todas as informações disponíveis até o momento sobre os novos episódios da série. Isso inclui, status de renovação, enredo, elenco e data de estreia prevista.

O Grande Guerreiro Otomano 6° Temporada na Netflix
O Grande Guerreiro Otomano 6° Temporada na Netflix

O Grande Guerreiro Otomano ganhará 6° Temporada na Netflix ?

Como todos já sabemos, a série não é produzida pela Netflix exclusivamente. O canal turco Tekden, e a Netflix só possui os direitos de transmissão internacional do título. Com isso, os produtores da série tomaram uma decisão para alterar a continuidade da série.

Oficialmente, Dirilis Ertugul – como a série se chama na Turquia – não terá continuação. Porém, de imediato, a série ganhará um derivado.

Segundo o site turco, historicalfuntv, a nova série se chamará Kuruluş Osman. Inclusive, a série começa a ser exibida no dia 20 de Novembro na Turquia.

O enredo de Kuruluş Osman – Sequência de O Grande Guerreiro Otomano

Dirilis Ertugrul forneceu uma base firme para a fundação do Império Otomano. Ertugrul ghazi lutou com bravura contra os bárbaros para proteger sua tribo Kayi. Seu filho Osman Ghazi colocou seus esforços em realidade.

Ele seguiu seu pai e, assim, tornou-se o fundador do Império Otomano. Ele continuou expandindo seus territórios. No final de seu reinado, o mundo inteiro foi dominado pelo poder dos otomanos. Todos os grandes impérios dos Balcãs (Europa) e de outras áreas começaram a duvidar de sua existência.

Kuruluş Osman, derivado de O Grande Guerreiro Otomano chegará na Netflix ?

Cada série é contratada pela Netflix separadamente. Por esse motivo, vemos algumas vezes séries disponíveis no catálogo e seus derivados não. Porém, acreditamos que, diante de todo o sucesso da série no serviço, provavelmente, a série deve ser contratada.

Qualquer novidade, atualizaremos esse post.

Qual a data de estreia de Kuruluş Osman na Netflix ?

Isso é bem difícil de precisar, já que ainda não temos a confirmação da contratação da série pelo serviço. Caso seja contratada, a temporada deve chegar somente em meados de Novembro de 2020.

- Publicidade -

O trailer do derivado de O Grande Guerreiro otomano

O elenco do derivado O Grande Guerreiro Otomano: Kuruluş Osman

Na série, estão nomes como:

  • Burak Özçivit como  Osman Beyunknown;
  • Özge Törer como Malhun Hatun;
  • Aysegül Günay como Zühre Hatununknown;
  • Ragip Savas como Dündar Beyunknown;
  • Nurettin Sönmez como Bamsi Beyrek.

E ai ? Ansioso para ver a série na Netflix ? Qualquer novidade, postaremos aqui.

Leia também:

+Ninguém tá olhando 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

- Publicidade -

Comentários
Carregando...