O Grande Guerreiro Otomano 6° Temporada na Netflix, Data de estreia

14351

Em poucos meses, a Netflix disponibilizou as cinco primeiras temporada de uma das melhores séries turcas da atualidade. Com isso, os fãs já procuram informações sobre a 6° temporada de O Grande Guerreiro Otomano na Netflix.

Com isso, o Streamings Brasil foi atrás de todas as informações disponíveis até o momento sobre os novos episódios da série. Isso inclui, status de renovação, enredo, elenco e data de estreia prevista.

O Grande Guerreiro Otomano 6° Temporada na Netflix
O Grande Guerreiro Otomano 6° Temporada na Netflix

O Grande Guerreiro Otomano ganhará 6° Temporada na Netflix ?

Como todos já sabemos, a série não é produzida pela Netflix exclusivamente. O canal turco Tekden, e a Netflix só possui os direitos de transmissão internacional do título. Com isso, os produtores da série tomaram uma decisão para alterar a continuidade da série.

Oficialmente, Dirilis Ertugul – como a série se chama na Turquia – não terá continuação. Porém, de imediato, a série ganhará um derivado.

Segundo o site turco, historicalfuntv, a nova série se chamará Kuruluş Osman. Inclusive, a série começa a ser exibida no dia 20 de Novembro na Turquia.

O enredo de Kuruluş Osman – Sequência de O Grande Guerreiro Otomano

Dirilis Ertugrul forneceu uma base firme para a fundação do Império Otomano. Ertugrul ghazi lutou com bravura contra os bárbaros para proteger sua tribo Kayi. Seu filho Osman Ghazi colocou seus esforços em realidade.

Ele seguiu seu pai e, assim, tornou-se o fundador do Império Otomano. Ele continuou expandindo seus territórios. No final de seu reinado, o mundo inteiro foi dominado pelo poder dos otomanos. Todos os grandes impérios dos Balcãs (Europa) e de outras áreas começaram a duvidar de sua existência.

Kuruluş Osman, derivado de O Grande Guerreiro Otomano chegará na Netflix ?

Cada série é contratada pela Netflix separadamente. Por esse motivo, vemos algumas vezes séries disponíveis no catálogo e seus derivados não. Porém, acreditamos que, diante de todo o sucesso da série no serviço, provavelmente, a série deve ser contratada.

Qualquer novidade, atualizaremos esse post.

Qual a data de estreia de Kuruluş Osman na Netflix ?

Isso é bem difícil de precisar, já que ainda não temos a confirmação da contratação da série pelo serviço. Caso seja contratada, a temporada deve chegar somente em meados de Novembro de 2020.

O trailer do derivado de O Grande Guerreiro otomano

O elenco do derivado O Grande Guerreiro Otomano: Kuruluş Osman

Na série, estão nomes como:

  • Burak Özçivit como  Osman Beyunknown;
  • Özge Törer como Malhun Hatun;
  • Aysegül Günay como Zühre Hatununknown;
  • Ragip Savas como Dündar Beyunknown;
  • Nurettin Sönmez como Bamsi Beyrek.

E ai ? Ansioso para ver a série na Netflix ? Qualquer novidade, postaremos aqui.

Leia também:

+Ninguém tá olhando 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

58 COMENTÁRIOS

    • Olá Helo. Na verdade, a Netflix não manda em nada nesse caso, a série acabou de estrear na Turquia, somente depois disso, chegará no serviço.

      • Será que personagem de Ertugrul vai aparecer na nova série? segundo a história, Ertugrul Gazi morreu perto dos 80 anos.

  1. Tô doido pra assistir a 6 temporada o mais rápido possível, o único ruir é ter que esperar um ano pra assisti essa maravilha de série. Mas espero que lancem na Netflix Brasil, o mais rápido possível. Gosto muito dessa série maravilhosa. É isso muito obrigada.

  2. Um ano ainda nos resta esperar…melhor serie da netflix
    #triste
    serie maravilhosa, aguardando que a Netflix consiga contratar KURULUS OSMAN. Estamos na torcida

  3. Resurrection realmente uma série maravilhosa diria até viciante
    Acho q deveria ter mais temporadas
    A 5 temporada foi maravilhosa e da forma como terminou deixou espaço para pelo menos mais uma até q viesse a temporada do Osman
    Em todo o caso espero q seja liberada logo
    Não vejo a hora de assistir
    Por favor se possível me avisem através de meu email qdo for liberada
    Obgdo

  4. essa serie foi uma das melhores de ja assisti … estou ansiosa para assistir a 6 temperada … vamos a aguardar e esperar que a netflix contrate ..

  5. Série fantástica…Aprendi muito também sobre a fé muçulmana…Ansiosa pra assitir a sequencia…Bora esperar então…

  6. Pelo que li, não é 6° temporada, é a continuação da história, mas apenas 2 personagens de Ertrugul fazem parte desta nova série. O que eu queria mesmo é a continuação de Ertrugul, porque como terminou dá para fazer 6° , 7°,8° e mais. Sou fã de séries e esta foi a melhor que vi. Produtores: estou revendo e me emocionando mais uma vez, vocês vão desperdiçar um público apaixonado como este? Estou até indo conhecer a Turquia de tanto que me interessei pela cultura e ainda lendo Istambul de Orhan Pamuk. Agora, a continuação tem que ser com o mesmo elenco principal!!!! Por favor! Aguardo boas notícias do retorno de Ertrugul.

  7. sim…por favor 6ª temporada.Ainda tem muita história pra explorar ali.O retorno de Ertugurl ou de repente até sua morte; A juventude de Osman que ainda é uma criança. E Irene? o que acontece com ea? E o filho do Dogan,que ninguém deu mais notícias? muita história linda que merecia um desvendar mais claro pra gente.Aguardando ansiosamente …

  8. gente tem um site ask turk brasil ja tem 6 episodios de kurukos osman traduzido…..muito bom e pelo que ja assistir ertrugul vai aparcer nessa serie sim

    • Concordo plenamente. A continuação deste série maravilhosa, já chegaria com o sucesso pronto. Por favor , não deixem essa oportunidade escapar ! Obrigada!

  9. É realmente uma tortura ter que esperar a sexta temporada de Ertugrul só começar em novembro/20. Foi uma das melhores séries que eu já assisti.

  10. Tambem amei a Serie…a mais bonita, bem feita.
    Estou com saudade de todos os personagens…mas quero assistir a continuação…contando o trabalho de Osman na construção do Império Otomano.
    Também sou apaixonada pela Turquia. Já visitei Itália, Israel,Egito,Grécia e Turquia. Turquia me fascinou.
    Se pudesse visitarei a cidade Memória de Ertugrul…
    .

  11. Estou na 5a temporada, é muita emoção, tudo nela é bom até as lutas que não gosto muito é emocionante, enfim aguardar com ansiedade a 6a temporada.

    • Eu amo as lutas, principalmente qdo o Turgut usa aquele machado, demais!. E o Ertugurl, vai lutar assim na China…

  12. Quem é esperto e nao bitolado nao fica esperando a Netflix divulgar a serie Kurulus Osman…eu ja estou acompanhando faz tempo em outros sites …seja em portugues legendado e outros em espanhol.

  13. NO INICIO ACHEI UM POUCO CHATA
    MAIS FUI FICANDO VICIADO E AGORA NÃO PARO DE ASSISTIR
    TERMINEI A 5 TEMPORADA E ESTOU REVENDO NOS MINIMOS DETALHES
    ESTOU NA SEGUNDA TEMPORADA NA 72
    LOUCO PRA VER A 6 TEMPORADA
    1000 A 0 NOS VIKINGS, E ISSO PORQUE EU ERA VICIADO.
    MELHOR SERIADO SEM DUVIAS….

  14. Boa tarde, assisti esta serie do O GRANDE GUERREIRO OTOMANO, foi sem dúvida o melhor seriado que assisti em toda minha vida, e olha que sou da época de ouro de Hollywood, grande filme de faroeste, jornada nas estrelas, e tantos outros seriados. Mas em 2016 fiz uma excursão pela Turquia, onde conheci as 7 igreja do apocalipse, achei o pais muito lindo, suas historias, suas conquistas e seu povo. E fui até a Grécia e Israel. Em 2019, passei pela a Turquia, Egito, deserto Saara e novamente Israel. Gostei muito deste série porque é equilibrada, próximo do real, personagens cumprindo seu papel com rigorosidade, segue uma disciplina extraordinária. O Ator Ertrugul fez uma interpretação de excelência juntamente com seus pares. Portanto, peço que coloque no ar a temporada 6ª repetindo os atores das temporadas anteriores. Aguardo e Obrigado.

    • Será que personagem de Ertugrul vai aparecer na nova série? segundo a história, Ertugrul Gazi morreu perto dos 80 anos.

  15. Eu já dei uma olhada nos episódios rapidamente, no youtube. Mas já vi de cara 2 coisas q não gostei: O Turgut, segundo a História, acompanha o filho e o neto do Ertugrul, e ele não está em Kurulus Osman, está o Bamsi. O Gundugu e a Selcan vão estar no filme. Eu detesto o Gundugu, ele é mto burro, me dá raiva. Com certeza é a melhor série que eu já vi. Fiquei mais viciada que GOT.

    • Também notei o mesmo. Pela história quem acompanha é o Turgut (teria que aparecer), apesar de que Bansi ser ótimo (faria falta ). Na realidade Gundugu e Selcan não deveriam nem aparecer no final pois eles não acompanharam Erthugrul na migração e talvez tenham sido conquistados pelos mongois. É a melhor série que já assisti. Terminei a 5ª temporada e já comecei a assistir novamente. Estou encontrando detalhes importantes que para mim passaram despercebidos.

  16. Como não amar essa serie!, muito viciante , principalmente porque faz vc pesquisar ter curiosidade de conhecer melhor a cultura, o modo de orar e passar as mãos no rosto , o jogar água nos túmulos tudo me fez procurar o porque na net rsrsrsrs , apaixonada pelo ator Turgut rsrsrsrs , por mim não acabava nunca… Já fui a Turquia e pensando em voltar rápido para sentir melhor os lugares que descobri com a serie .Realmente uma serie das melhores no ramo…

  17. Serie magnifica e edificante, penso que e’ a melhor de todos os tempos.
    No meu entendimento o fator entretenimento nao e’ o principal, mas sim os valores morais que sao abordados com enorme competencia, tais como: lealdade, honra, justiça, generosidade, gratidão etc
    Ela tem a capacidade de nos produzir reflexões morais em relação ao nosso comportamento e também torna-se uma ferramenta comparativa de para as nossas ações.
    Maravilhosa

  18. Nossa fiquei apaixonada com a série, ficava até três horas da manhã assistindo.
    Tentei ver pelo Youtube mas não tem referência como começa e não tem tradução.
    Ficava com raiva e indignada com tantas traições e armações mas o herói sempre resolvia e como sofreu o Ertogrul a bandidagem culpava ele de tudo.
    Espero ansiosa a 6 temporada e saber o que aconteceu com os personagens anteriores.
    Não demora NETFLIX

  19. A serie turca Ressurection, nos ensinou a ver o mundo com outros olhos, a lição que o povo turco deu,em especial a sua fé, foi impressionante, e os atores que interpretaram os personagens da época deram vida, era como se eles estivessem vivendo aquele momento de luta por um território para assentar suas famílias e criar seu estado de direito, com certeza este trabalho desenvolvido foi brilhante, e foi emocionante do principio ao fim, só tenho a dizer parabéns a equipe de atores, e a todo o pessoal que de alguma forma ou de outra contribuíram para o sucesso da serie. Quanto a serie Osman já assisti até o episodio 28, só que no meu entender esta faltando mais coração os atores tem que passar para o público a emoção ao interpretar seus personagens, mas mesmo assim segue a linha de Resurrection, senti a falta do Ertugrul embainhando sua espada em nome Allah.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here