O garoto da casa ao lado chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro o filme O garoto da casa ao lado. O longa, conta com diversos momentos frenéticos e por sua vez, foi produzido e protagonizado por Jennifer Lopez. O filme ainda conta com o dedo de Jasom Blum, da Blumhouse, amplamente conhecida por suas produções de terror.

Classificado como um grande suspense, com momentos quentes, o filme tem tudo para conquistar os assinantes. Pois bem, se você gosta de assistir esse tipo de título, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme.

- Publicidade -

O garoto da casa ao lado: Conheça o enredo do filme

O garoto da casa ao lado acompanha a vida de Claire Peterson. Após descobrir que seu marido a traiu com sua secretária, ela se separa de seu marido Garret. Buscando recomeçar sua vida, Claire se muda para uma nova casa, com seu filho.

Logo, Claire conhece seu vizinho Noah, um jovem de 19 anos que cuida de um tio em uma cadeira de rodas. Noah se mudou para a casa de seu tio, após ficar órfão com a morte de seus pais em um acidente. Rapidamente, Noah faz amizade com o filho de Claire, mesmo que o garoto seja alguns anos mais novos que ele.

- Publicidade -

Além disso, o vizinho começa a frequentar a escola onde Claire ensina literatura inglesa. Mas, o improvável acontece e Noah se sente atraído por Claire. Até que, um dia Noah descobre que Claire o espia, enquanto troca de roupa, através da janela dela.

Em um dia, Claire convida Noah para jantar e as coisas acabam esquentando entre eles. O casal então se relaciona e posteriormente, Claire acredita que fez algo que não deveria. No entanto, agora parece ser tarde e Noah tentará fazer de tudo para conseguir ficar com Claire.

Assim, um jogo de gato e rato se inicia, já que Claire não tem como se proteger e Noah fará de tudo para prossegui-la.

O garoto da casa ao lado chega à Netflix em 01 de Abril.

Elenco e Produção

Como informamos anteriormente, o filme é protagonizado por Jennifer Lopez. A atriz e cantora, interpreta a professora Claire, que tenta recomeçar sua vida. Por sua vez, Noah é vivido por Ryan Guzman, um jovem que se apaixona por sua vizinha.

Outros membros do elenco incluem:  Ian Nelson, John Corbett, Kristin Chenoweth, Lexi Atkins, Hill Harper, Adam Hicks, François Chau e Bailey Chase.

Com roteiros de Barbara Curry, o filme é dirigido por Rob Cohen. Por sua vez, Jennifer Lopez, Jason Blum e
John Jacobs são produtores executivos do filme.

O que a crítica achou ?

O garoto da Casa ao lado na Netflix
O garoto da Casa ao lado na Netflix

- Publicidade -

Embora tenha uma premissa interessante, O garoto da Casa ao lado não agradou aos críticos. Aliás, o longa teve críticas excessivamente negativas, rendendo apenas 10% de aprovação, baseado em 115 críticas no Rotten Tomatoes. Por outro lado, o filme conseguiu agradar um pouco mais o público, com cerca de 35% de aprovação.

O curioso é que, apesar do seu baixo orçamento – apenas 4 milhões de dólares – o filme conseguiu render 50 milhões. Ou seja, 10 vezes mais do que seu orçamento inicial.

Mas, segundo os críticos, o filme não apresenta nada que não tenhamos visto antes. Assim, vemos uma mulher à beira do divórcio tem um caso com seu vizinho mais jovem e, depois, não quer mais nada com o homem. Como resultado, o vizinho fica violento e a espreita.

É um thriller de ritmo acelerado com cenas de amor e sequências de ação rápidas. No entanto, o enredo é previsível e a atuação está abaixo da média, na melhor das hipóteses. Para um filme chamado “O garoto da casa ao lado“, deveria ter mais suspense e reviravoltas na trama. Entretanto, ao invés de um único encontro que basicamente revela quase imediatamente quem é o antagonista.

De qualquer maneira, vale a pena dar uma chance ao filme para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>15 Minutos de guerra tem na Netflix ? Onde assistir online dublado

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...