- Publicidade -

O filme sobre invasão alienígena na Netflix que todo mundo está assistindo

No limite do Amanhã está disponível na Netflix

- Publicidade -

Nos últimos anos, diversas adaptações voltadas para o gênero de invasão alienígena foram lançados. Embora algumas delas sejam bastante duvidosas, uma delas chamou a atenção dos fãs do gênero. No limite do Amanhã, é protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt.

publicidade

Com um elenco de nome, No limite do Amanhã tem uma trama interessante, com diversas reviravoltas e muita ação. Dessa maneira, temos tudo o que um filme desse gênero precisa. O longa foi lançado originalmente em 2014, e é uma adaptação da light novel Ōru Yū Nīdo Izu Kiru, de Hiroshi Sakurazaka.

Pois bem, se você gosta de filmes desse gênero, aqui está tudo o que você precisa saber.

- Publicidade -

- Publicidade -

A história de No limite do Amanhã

No limite do Amanhã nos conta que, uma raça alienígena atingiu a terra através de um ataque implacável. Com isso, nenhuma unidade militar do mundo consegue abater essa raça. O Major William Cage é um oficial renomado e acaba sendo lançado em uma missão suicida. Dessa forma, o militar é morto em minutos, embora seja jogado em um loop de tempo.

O resultado é que, ele é forçado a viver o mesmo combate brutal indefinidamente. A consequência é que, ele acaba lutando e morrendo várias vezes. Mas, a cada batalha enfrentada, Cage se torna capaz de enfrentar os adversários com uma habilidade crescente. 

- Publicidade -

Até que um dia, ele conhece a guerreira Rita Vrataski. A militar também aprende a enfrentar os inimigos. Conforme Cage e Vrataski lutam contra os alienígenas, eles também estão a um passo de derrotar o inimigo.

No limite do Amanhã está disponível na Netflix. 

O elenco: Quem está no filme?

Como citamos anteriormente, um dos pontos positivos para o filme é justamente seu elenco. Começando por Tom Cruise e Emily Blunt. A dupla de atores interpretam Cage e Vrataski respectivamente. No entanto, não são apenas estes atores que participam do filme.

- Patrocinado -

O longa ainda conta com a presença de Brendan Gleeson, Bill Paxton, Jonas Armstrong e Tony Way. A direção do filme ainda conta com Doug Liman. Por sua vez, o roteiro é assinado por Christopher McQuarrie e Jez Butterworth;

O que a crítica achou de No limite do Amanhã

Entre os filmes do gênero, No limite do Amanhã é um dos mais bem avaliados pela crítica. No Rotten Tomatoes por exemplo, o longa possui cerca de 91% de aprovação. Tal nota, foi obtida a partir de mais de 300 críticas publicadas durante seu lançamento. O consenso crítico afirmou: 

“Empolgante, bem atuado, engraçado e inteligente, No Limite do Amanhã oferece uma prova divertida de que Tom Cruise ainda é mais do que capaz de suportar o peso de um thriller de ação de grande sucesso.”

No limite do Amanhã está disponível na Netflix
Imagem: Divulgação/

- Publicidade -

Por sua vez, o público não ficou pra trás. O longa também conquistou cerca de 90% de aprovação dos espectadores. Ou seja, o longa conseguiu agradar tanto à “gregos”, quanto à “tróianos”. Com base em mais de 100 mil avaliações, o consenso do público diz:

“Este é um conceito original de um filme que é tão bem intercalado com todos os detalhes de fundo que existem. Uma invasão alienígena com capacidade de loop temporal, eu diria, sem falhas. E as apostas no final são boas. Muito boa adaptação do romance e do mangá.” 

Porém, ressaltamos que, o ideal é assistir No limite do Amanhã, na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

‘Round 6’ (Squid Game) tem ótima notícia sobre 2 ª temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.