Garota é atingida por maldição misteriosa em novo terror da Netflix

4582

A Netflix anunciou um grande número de filmes de terror em Outubro. Entre os títulos anunciados pelo serviço, está o terror italiano O Fascínio. O longa de terror vem sendo elogiado pela crítica do país. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa conhecer.

Mas, qual é o enredo de O Fascínio, da Netflix ?

No filme, acompanhamos um homem chamado Francesco, que está namorando Emma há algum tempo. Emma tem uma filha e Francesco é considerado um segundo pai de sua filha, Sofia.

Então, como o relacionamento está consolidado, ele decide levá-los ao encontro de sua mãe, que mora em uma antiga residência. No entanto, ao chegar no local, Sofia é atingida por uma maldição misteriosa. Inicialmente, eles acham que a jovem pode ser curada, mas, isso é descartado.

O fascínio é o novo terror da Netflix
O fascínio é o novo terror da Netflix

Com isso, apenas uma série de antigos ritos ancestrais serão capazes de resolver a situação. Contudo, esse mal pode afetar o relacionamento entre Francis e Emma.

O fascínio chega a partir de 02 de Outubro na Netflix.

Enredo e Produção do filme da Netflix

O filme é a primeira produção completa de  Domenico De Feudis. Anteriormente, o criador só havia auxiliado em produções conhecidas do público Italiano. Ao lado de De Feudis, no roteiro temos Daniele Cosci e Davide Orsini. 

No elenco, elenco, nosso Riccardo Scamarcio interpreta Francesco, enquanto a argentina Mia Maestro, dá a vida à Emma. Além disso, o filme ainda conta com Giulia Patrignani como Sofia. Federica Rosellini e Sebastiano Filocamo complementam o elenco.

O que a crítica achou de O Fascínio ?

Apesar de ter sido lançado unicamente na Netflix no Brasil, alguns portais italianos tiveram acesso ao filme antecipadamente. Por sua vez, os críticos avaliaram o filme como positivo. Obviamente, O fascínio, não inventa nada de novo, do ponto de vista visual, assim como vem de várias influências.

No entanto, algo extremamente positivo do longa, é o fato de que, o filme não se contenta em nenhum momento com sustos fáceis. Mas, ao invés disso, cria uma tensão efetiva, do começo ao fim. Nem tudo apresenta perfeitamente, mas é extremamente promissor.

Leia também:

>Jovem procura serial killler de mulheres em nova série da Netflix – Conheça
>Netflix estreia nova Peaky Blinders – Conheça Oktoberfest: Sangue e Cerveja

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.