O erro em One Piece que forçou a Netflix a mudar tudo

One Piece cometeu gafe em trailer e teve que corrigir

- Publicidade -

Deixar um copo no starbucks aparecer em Game of Thrones ou um homem vestindo jeans em The Mandalorian, os editores às vezes não pegam tudo. Logo, alguns objetos do mundo real – ou que não deveriam estar no universo da série – passam despercebidos. O mais recente ocorrido desse tipo de história foi com One Piece.

- Publicidade -

Prestes à ser lançada pela Netflix, One Piece teve seu trailer lançado pelo serviço. Logo, os fãs encontraram um erro hilário que obrigou os editores da série voltar atrás e corrigir, antes que a série fosse totalmente lançada. O trailer revelou vários detalhes e easter-eggs do anime, mas acabou revelando demais.

O erro encontrado em One Piece

O erro curioso que poucos fãs viram foi um dos figurantes. Durante uma específica cena, é possível vê-lo usando um smartwatch na execução de Gol D. Roger. O usuário do Twitter @OP_Netflix_Fan pegou o deslize, postando imagens antes e depois do erro.

- Publicidade -

O momento de piscar e perder foi no início do trailer de One Piece, com a multidão ficando caótica após a morte de Roger. Com uma pausa perfeitamente cronometrada durante todo o caos, os espectadores puderam ver o smartwatch no pulso do extra à vista.

Infelizmente, a Netflix foi rápida em corrigir o erro, removendo digitalmente o smartwatch do pulso do extra, então o trailer oficial de One Piece não inclui mais o acessório de alta tecnologia. Já que os fãs apontaram isso tão cedo, é seguro dizer que o relógio também não estará na série que irá estrear no final deste mês, mas a internet já o possui, e a internet não esquece.

- Publicidade -

Publicidade

Veja:

 

- Publicidade -

Série está aderindo ao material de origem

Apesar de quase apresentar um smartwatch no corte final, a série da Netflix parece estar se apegando ao material de origem, o que pode render muito. Para começar, o criador do mangá e anime, o lendário artista de mangá Eiichiro Oda tem trabalhado em estreita colaboração com a Netflix na adaptação live-action o tempo todo.

Ele até divulgou um comunicado sobre a produção, admitindo que inicialmente foi difícil para os dois lados concordarem. No entanto, tem sido mágico desde que eles começaram a trabalhar em sincronia, criando uma adaptação live-action da qual Oda está genuinamente orgulhoso e o que poderia ser sua última chance de trazer One Piece para um público global.

- Publicidade -

Se isso não bastasse, da Netflix foi feito por pessoas que amam o material de origem, o que não é verdade para todos os programas populares da série Em entrevista ao GamesRadar , o próprio Luffy, Iñaki Godoy, disse:

“Nós amamos o mangá, amamos o anime, achamos eles ótimos.”

Ou seja, ele confirmou que todos a bordo da série Netflix querem honrar o trabalho de Oda e trazê-lo para novos audiências. O showrunner Matt Owens expressou um amor semelhante pelo material de origem na prévia da série. Isso mostrou os enormes cenários que a produção construiu para dar vida ao mundo de Oda com precisão.

- Publicidade -

One Piece tem erro revelado na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Owens afirmou:

“Como o maior fã do anime, tem sido emocionante ver alguns dos meus lugares favoritos do mangá se tornarem realidade.”

O pequeno vídeo mostrou muitos navios que o streamer trouxe à vida, incluindo Baratie, Going Merry e Miss Love Duck, provando que One Piece pode estar em boas mãos com a Netflix.

A estreia da série ocorrerá no dia 31 de Agosto.

Então, você está ansioso pela estreia da série?

Certamente, você também vai gostar:

> Warrior Nun revela a melhor notícia para fãs sobre a continuação