Publicidade

O dorama PERFEITO acaba de CHEGAR NA NETFLIX

Flower of Evil já está disponível no serviço de streaming

Publicidade

Já faz um bom tempo que a Netflix trabalha trazendo vários doramas conhecidos para os fãs. Depois da excelente história de Uma Advogada Extraordinária, o serviço disponibilizou Flower of Evil. Por sua vez, o dorama não é nenhum lançamento e nem mesmo, exclusivo do serviço.

Flower of Evil foi na verdade, lançado pela tVN em 2020. Embora tenha sido amplamente prejudicado pela pandemia, que paralisou suas gravações, a série conseguiu concluir o plano inicial. Ou seja, teve seus 16 episódios lançados.

Publicidade

Quanto ao enredo, podemos afirmar que a série tem de tudo um pouco. Desde o romance, a família perfeita, até o suspense, rodeado de mentiras. Aliás, é isso que norteia a história da produção. O dorama aposta grandemente em uma enxurrada de emoções e faz com que o espectador queira sempre assistir o próximo episódio.

Por fim, Flower of Evil foi uma das grandes audiências do ano em que foi lançado na Coreia. Isso demonstra que, agora que está disponível na Netflix, certamente também conquistará os fãs. Pois bem, se você se interessou pelo dorama, aqui está o que sabemos.

Publicidade

A história de Flower of Evil

O enredo de Flower of Evil gira em torno de Baek Hee-Sung, que tem uma vida e família perfeita. Ele tem o emprego dos seus sonhos, já que trabalha em sua própria empresa como artesão de metais. Outro ponto é que, sua esposa, Cha Ji-won, também o ama muito. Por fim, sua filha, Baek Eun-Ha, que é uma fofura, quer sempre estar de seu pai.

Juntos, eles moram em uma casa própria e linda. Mas, o que ninguém sabe, principalmente sua esposa, é que Baek Hee Sung esconde um passado sombrio e cheio de maldade. Ele é na verdade, Do hyun-Soo, o filho de Do Min-Seok, um assassino em série que matou 7 pessoas.

Publicidade

Além disso, Do hyun-Soo foi acusado, ainda na adolescência da morte de um capataz da cidade onde morava. Portanto, se tornou um fugitivo da polícia por 18 anos. Em sua cidade, ele ficou conhecido como um garoto que não sente empatia por ninguém.

Contudo, o maior mistério de Flower of Evil, é se realmente, o passado de Baek Hee-Sung ficou para trás. E se sua esposa descobrisse quem ele é? Após alguns anos, o caso que envolve seu nome é reaberto e ganha notoriedade na imprensa. Assim, cada dia que passa, sua família “perfeita” caminha descobrir quem ele é.

Publicidade

Vale a pena assistir o dorama?

Indo direto ao ponto, Sim. A série aposta grandemente no elenco, e o mesmo, responde à altura. Além disso, a série conta com um excelente direção, roteiro, fotografia e outros detalhes visuais que encantaram os fãs coreanos. Outro ponto a se destacar, é a excelente trilha sonora original da produção. 

Publicidade

Uma das principais músicas que embalam a série é Feel You, e que vale a pena ouvir várias vezes. Todos esses ingredientes, fazem com que, a cada término de episódio, o espectador sinta-se obrigado a assistir o próximo. Ou seja, esses 16 episódios, passarão rapidamente. 

Portanto, vale a pena dar uma chance para Flower of Evil.

Elenco: Quem está em Flower of Evil?

Flower of Evil está disponível na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Conforme citamos anteriormente, um dos grandes pontos positivos é o elenco da produção. O trio principal, que vive a “família perfeita”, é formado pelos atores Lee Joon-gi como Baek Heesung, Moon Chaewon como Cha Jiwon e  Son Jong-hak como Baek Man-woo.

O elenco ainda conta com Jang Heejin como Do Haesoo, Seo Hyunwoo como Kim Moojin, Nam Kiae como Gong Mi Ja e Son Jong-hak como Baek Man-woo.

Publicidade

Então, você vai dar uma chance à Flower of Evil? Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Nova série de TERROR DA NETFLIX ESTÁ CONQUISTANDO ASSINANTES

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.