Início Netflix O Diabo de Cada dia | Conheça o filme da Netflix com...

O Diabo de Cada dia | Conheça o filme da Netflix com Tom Holland

Nos próximos dias, a Netflix estreia o thriller psicológico O diabo de cada diaAlém da excelente premissa, o longa ainda conta com um elenco de peso. Com isso, o filme tem tudo para agradar os assinantes. Bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo filme.

O enredo de O diabo de Cada dia

O diabo de cada dia se passa na zona rural de Ohio e West Virginia. Assim, vemos um elenco de personagens atraentes e bizarros entre o final da Segunda guerra até os anos 60.

Ali, vemos Willard Russel, um veterano da carnificina no Pacífico Sul. Ele alimenta a lembrança de que, não conseguiu salvar sua esposa. Charlotte, esposa de Russel, teve uma morte agonizante de câncer. No entanto, ele ainda se sente preso a morte, por mais que ele despeje diariamente em oração.

O diabo de cada dia é novo filme da Netflix
O diabo de cada dia é novo filme da Netflix

Também vemos estão Carl e Sandy Henderson, um casal de assassinos em série, marido e mulher, que percorrem as rodovias americanas em busca de modelos adequados para fotografar e exterminar.

Por fim, vemos o pregador que manipula tudo, Roy, e seu companheiro virtuoso e aleijado, Theodore, fugindo da lei. E no meio de tudo isso está Arvin Eugene Russell, filho órfão de Willard e Charlotte, que cresce para ser um homem bom, mas também violento por seus próprios méritos.

Quando o filme estreia na Netflix ?

O longa será disponibilizado exclusivamente pela Netflix a partir do dia 16 de Setembro. Abaixo, você pode conferir o trailer oficial.

Elenco e produção

Podemos afirmar que, O diabo de cada dia é um dos filmes com o melhor elenco dos últimos tempos. Entre os nomes confirmados no filme estão: Tom Holland, Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Robert Pattinson, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, Harry Melling e Pokey LaFarge.

Além disso o filme é baseado na adaptação do roteiro, escrito por Antonio e Paulo Campos. Por acaso o roteiro se inspira no livro de Donal Ray Pollock de mesmo nome.

O diabo de Cada dia é baseado em um livro

Diferente de A balada de buster scruggs, também da Netflix, é inspirado no mesmo livro. No entanto, O diabo de cada dia, baseado no mesmo livro, traz uma abordagem diferente.

O filme apresenta diversos personagens coloridos, mas instáveis e desagradáveis. Embora cada um tenha sua própria história, os personagens se ligam através de algumas circunstâncias.

O diabo de Cada dia é bom ? Vale a pena assistir na Netflix

Desde sua disposição para os críticos, O diabo de cada dia vem ganhando destaque. No Rotten Tomatoes, o longa estreou com cerca de 70% de aprovação. No entanto, no Metacritic, o filme conta só com 55% de aprovação.

Ou seja, o filme está tendo opiniões divididas. Dessa forma, informo que o filme é Extenso e brutal. Assim, o filme não é voltado para impacientes. Entretanto, as duas horas e quinze minutos de filmes, devem ser assistido calmamentes.

Leia também:

>Rainha de Katwe tem na Netflix ? Onde assistir online dublado ?
>Dunkirk chega na Netflix em Outubro – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -