Início Netflix O destino de Júpiter chegará na Netflix

O destino de Júpiter chegará na Netflix

Apesar de estarmos chegando ao final do mês, ainda tem excelentes títulos que serão disponibilizados na Netflix. Entre os diversos filmes que estão agendados para chegar nos próximos dias, O destino de Júpiter chegará na Netflix.

Lançado em fevereiro de 2015, o longa esteve antes disponível no catálogo da Amazon Prime Video. No entanto, após o final do contrato com o serviço, a Netflix adquiriu os direitos para disponibilizar o longa.

O destino de Júpiter chegará na Netflix
O destino de Júpiter chegará na Netflix

Criado pelas irmãs Wachowski (Sense8, Matrix), o filme mostra Jupiter Jones, uma descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante de um posto de rainha do universo.

Sem saber do que está reservado para ela, a jovem segue sua vida limpando casas.

Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem como missão de protegê-la a todo custo, e planeja levá-la para assumir seu lugar de direito.

Assim, Jupiter e Caine iniciam uma luta para proteger os moradores da terra, de uma ameaça antiga e perigosa.

O filme chega no catálogo do serviço no dia 27 de Fevereiro. Assista um trailer:

Ainda existem diversos filmes que chegarão no catálogo da Netflix em Fevereiro, você pode conferir a lista abaixo:

+Filmes que chegam ainda em Fevereiro na Netflix

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -