Publicidade

O date Perfeito pode ganhar continuação

Publicidade

Noah Centineo é o novo queridinho da Netflix não é mesmo ? Depois de protagonizar filmes como Sierra Burguess é uma Loser e Para Todos os garotos que já amei, o ator recentemente chegou com O Date perfeito na Netflix. De cara, o filme já foi sucesso imediato, ficando entre os filmes mais assistidos dos últimos sete dias no serviço.

Se com Para todos os garotos que já amei, o ator já garantiu uma sequência, o mesmo pode ocorrer com o novo longa. Quem deu a informação foi o diretor da produção em entrevista ao Screen Rant.

O date Perfeito pode ganhar continuação
O date Perfeito pode ganhar continuação

O date Perfeito pode ganhar continuação

Publicidade

Chris Nelson afirmou que está em conversas iniciais com  Steve Bloom, que escreveu o conto em que se baseia o filme. Nelson disse o seguinte: “Estamos pensando como Brooks poderia voltar a usar o aplicativo novamente, talvez na faculdade, em um momento de desespero financeiro”.

Caso isso realmente aconteça, dificilmente veremos as personagens Shelby, protagonizada por Camila Mendes. Também pode ocorrer de Celia, protagonizada por Laura Marano não retornar para o segundo filme, já que, se Brooks utilizar o app, provavelmente estará solteiro.

Oficialmente, a Netflix não confirmou nada, mas pode estar aguardando a audiência da produção no serviço para tomar uma decisão. Porém, com certeza, o filme está sendo um grande sucesso no serviço.

Publicidade

No filme, um estudante cria uma aplicação que lhe permite ser um “namorado por encomenda”, mas tudo seria mais fácil se ele pudesse evitar os seus próprios sentimentos. Assista o trailer do filme:

E você ? Gostaria de ver uma sequência para Brooks na universidade ? Comente aqui abaixo.

Leia também:

Publicidade

Publicidade

Comentários
Carregando...