O Continental: John Wick aparece na série?

O Continental terá John Wick de Keanu Reeves na série?

- Publicidade -

O Continental segue uma versão mais jovem de Winston (Colin Woodell) na década de 1970, quando ele assume a gestão do hotel do mesmo nome. A série interpola eventos da vida real, como a ascensão da máfia italiana ao poder e o Inverno do Descontentamento.

- Publicidade -

Mais importante ainda, vemos como a série de TV manteve a estética suja, mas elegante, de John Wick. Junto com Winston, uma versão mais jovem de Charon (Ayomide Adegun), o concierge de confiança do hotel, também estará presente. O Continental terá três episódios de 90 minutos , e com base nos títulos de cada entrada, toda a série acontece em apenas três noites.

Este aspecto da série continua a tendência dos filmes de John Wick serem ambientados em um espaço de tempo tão curto e aprofunda o senso de conectividade entre os filmes de Wick e o spinoff. Além de se passar no mesmo mundo, a série compartilha muito do DNA dos filmes de John Wick.

Logo, os fãs já querem saber se veremos John Wick em O Continental. Pois bem, aqui está o que sabemos.

- Publicidade -

John Wick, de Keanu Reeves, está em O Continental?

Embora a série esteja intrinsecamente ligado a John Wick vivido por Keanu Reeves, parece que o ator não aparecerá em O Continental. Embora esse elenco possa estar sendo mantido em segredo, é extremamente improvável que Reeves apareça na série.

- Publicidade -

Publicidade

Além disso, dado que a série se passa na década de 1970, é quase impossível que Reeves apareça. O subtítulo da produção é “Do Mundo de John Wick”, que é essencialmente uma ferramenta de marketing para chamar a atenção do público, mas também significa que histórias separadas podem ser contadas sem Reeves.

O “mundo” de John Wick está se expandindo rapidamente com vários spinoffs, e simplesmente não faria sentido se Reeves aparecesse em cada um deles, especialmente em um set de 40 anos antes como de O Continental.

Quantos anos John Wick teria na série?

- Publicidade -

A idade de Wick nunca foi revelada, mas o personagem provavelmente está na casa dos 40 anos no primeiro filme de 2014. Isso é baseado nos quase 40 anos de idade de Reeves quando ele filmou o filme, mas entre parecer muito mais jovem do que sua idade e Wick ser casado recentemente e ainda tão ágil, o personagem provavelmente era alguns anos mais novo que a idade real de Reeves.

Como a série se passa na década de 1970, John seria apenas uma criança durante a linha do tempo da série, e há uma pequena chance de que o assassino especialista ainda nem tenha nascido. No entanto, embora seja logisticamente impossível para Reeves retornar em O Continental, John Wick ainda pode aparecer.

O continental terá participação de John Wick?
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

- Publicidade -

É possível que um ator diferente seja escalado como uma versão jovem de John Wick. Afinal, acontenceu com Winston e Charon. Dada a teoria de que Winston é o pai de John Wick, é absolutamente possível que um bebê John Wick possa aparecer se a teoria for verdadeira.

Ou pelo menos, John Wick acabará mencionado. De qualquer forma, apareça ou não, o personagem poderá aparecer na 2ª temporada, desde que haja um grande salto no tempo.

A primeira temporada de O Continental está sendo exibida semanalmente pela Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Então, você vai dar uma chance para a série?

Certamente, você também vai gostar:

Ahsoka revela grande notícia para fãs sobre 2ª temporada