O Clube das Winx | Tudo o que você precisa saber sobre a série da Netflix

54619
Publicidade

Enorme sucesso no Brasil, a animação “O Clube das Winx” irá ganhar um novo formato na Netflix. O serviço anunciou que está produzindo uma série live-action do universo das fadas mais conhecidas dos desenhos.

A série se chamará Fate: The Winx Saga, e mostrará o amadurecimento das cinco amigas estudantes da academia mágica Alfea. Lá, elas precisarão aprender a controlar seus poderes enquanto descobrem o amor, rivalidades e monstros que ameaçam sua existência.

Publicidade
O Clube das Winx - Créditos da imagem: Tem alguém assistindo
O Clube das Winx – Créditos da imagem: Tem alguém assistindo

A primeira temporada da série terá 6 episódios e contará com Brian Young como showrunner. Young foi o responsável por ser o showrunner de The Vampire Diaries.

Iginio Straffi, criador da animação, se mostrou feliz pela adaptação. Em entrevista a Variety, Straffi comentou: “Nós estamos muitos animados com a nossa colaboração com a Netflix para continuar com mais ambiciosos projetos. Estamos empolgados para ver essa adaptação live-action das nossas queridas fadas”.

O elenco de Clube das Winx

A série já tem seu elenco praticamente confirmado. Abigail Cowen protagonizará a trama como Bloom. Através do seu Instagram, a atriz afirmou estar muito feliz em viver a personagem.

“Estou tão animada em finalmente compartilhar as novidades. Me beliscando aqui. Estou tremendo. Definitivamente tremendo. Muito feliz em dar vida à Bloom. Aqui vamos nós”, disse ela.

Publicidade

Completam o elenco, Lisha Applebaum como a Musa, Precious Mustapha e Hannah van der Westhuysen viverão Layla e Stella respectivamente. Já os atores Freddie Thorp e Danny Griffin farão os personagens Riven e Sky.

Além dos personagens já existentes, quatro novos personagens serão introduzidos na trama. São eles Beatriz, Dane, Terra e Sam, que serão interpretados pelos atores Sadie Soverall, Theo Graham, Eliot Salt e Jacob Dudman.

O elenco de Clube das Winx
O elenco de Clube das Winx

Data de estreia na Netflix

Existe uma página da série criada na própria Netflix, afirmando que, a série chegará em 2020. Porém, o serviço ainda não manifestou quando o título ficará disponível para os assinantes.

Qualquer novidade, informaremos aqui.

Leia também:

+Pieces of Her | Conheça série de suspense da Netflix

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

    • até o momento nem a Flora nem a Tecna vão aparecer, não se sabe se elas vão aparecer depois ou não e ainda tem rumor de que a Flora foi substituída por essa tal de Terra e ainda as pessoas estão putassas, e com razão, pq a atriz da Musa não é chinesa igual a personagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here