Início Netflix O Clube das Babás | Netflix estreia nova versão de filme clássico

O Clube das Babás | Netflix estreia nova versão de filme clássico

Nos próximos dias, a Netflix estreia a 1° temporada de “O Clube das babás”, versão baseada na bem sucedida saga literária escrita por Ann. M Martin. Essa não é a primeira vez que a saga ganha uma adaptação, em 1995, os livros foi para as telonas. Já para a TV, a HBO produziu uma série em meados de 1990.

O enredo de O Clube das Babás

Baseada na coleção de best-sellers de Ann M. Martin, a nova série da Netflix O Clube das Babás retrata a união e as aventuras de Kristy Thomas, Mary-Anne Spier , Claudia Kishi , Stacey McGill, e Dawn Schafer, cinco amigas de escola que montam um serviço de babás  na cidade de Stoneybrook, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

A série de livros amada e mais vendida é uma história oportuna de amizade feminina, empreendedorismo e empoderamento. A série possui mais de 200 livros licenciados em mais de 20 territórios, com mais de 180 milhões de cópias vendidas até o momento.

Data de estreia e trailer oficial

A Netflix agendou a estreia da 1° temporada da série, com 10 episódios, para o dia 03 de Julho. Confira o trailer oficial.

Apenas um pôster foi divulgado:

O clube das babás Netflix
O clube das babás, nova série da Netflix

Elenco e produção

Na série, estarão os seguintes nomes: Sophie Grace como Kristy Thomas, Malia Baker como Mary-Anne Spier, Momona Tamada como Claudia Kishi, Shay Rudolph como Stacey McGill e Xochitl Gomez como Dawn Schafer.

Já no elenco adulto, Alicia Silverstone (Clueless, American Woman ) e Mark Feuerstein (Royal Pains) estarão presentes na série. Na adaptação da série, Silverstone interpretará Elizabeth Thomas-Brewer, a mãe de Kristy Thomas e o interesse amoroso de Watson Brewer, interpretado por Feuerstein.

Leia também:

+Valéria | Netflix estreia série de drama espanhola

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -