O céu é de Verdade chega à Netflix | Conheça o filme de drama

- Publicidade -

Apesar de não ter anunciado previamente, a Netflix incluiu no catálogo brasileiro o filme O céu é de verdade. O longa traz uma emocionante história de um garoto que teve uma experiência de vida após a morte. Pois bem, se você gosta desse estilo de produção, aqui está tudo o que você precisa saber.

O enredo de O céu é de verdade

- Publicidade -

Lançado em 2014, O céu é de verdade acompanha a vida da família Burpo. Neste caso, a história é focada em Colton,  e sua ida ao céu, enquanto passava por uma cirurgia. De acordo com a sinopse oficial, Todd Burpo é o pastor de uma igreja em Nebraska. Ele possui diversos membros fiéis em sua congregação. Casado com Sonham ele enfrenta uma situação complicada.

Seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto conta ao pai, que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência, mas, fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram, quando o garoto estava dormindo.

- Publicidade -

Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé. Dessa maneira, aquilo que ele sempre pregou, vira dúvida em sua vida.

O céu é de verdade está disponível na Netflix. Embora o filme já tenha sido disponibilizado outras vezes, foi removido e retornou recentemente.

Filme causou controvérsias

Apesar de se tratar de um filme inspirado em uma história de fé, O céu é de verdade, recebeu diversas reclamações, tanto de cristãos, quanto de membros de outras religiões. Como boa parte desse tipo de produção, o filme foi inspirado em um livro do mesmo nome. 

Na época de seu lançamento, o livro se tornou um enorme sucesso, vendendo milhões de cópias. Certamente, ao ver o sucesso, a adaptação cinematográfica foi rapidamente vista como uma oportunidade para Hollywood. No entanto, o resultado causou grande alvoroço. 

Do lado religioso, a falta de fidelidade à forma com a qual, a Bíblia aborda o “paraíso”, foi criticada. Segundo o garoto, no céu, todos trabalham. Outro ponto é que, a vida após a morte, seria bem semelhante a que vivemos por aqui. Por fim, Colton afirmou que viu Deus montado em um cavalo cor de arco-íris. 

Já segundo o pai do garoto, a riqueza de detalhes com qual descreveu, entes que já partiram, chamou a atenção. De qualquer forma, vale a pena assistir ‘O céu é de verdade’, para tirar conclusões.  Confira o trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Abaixo de Zero chega à Netflix | Conheça o filme espanhol

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...