O céu da meia noite chega à Netflix: Saiba tudo sobre o filme

- Publicidade -

O ano está se encerrando, e como é de costume, a Netflix deixou para os últimos dias, um dos seus principais destaques. Estrelado e produzido por George Clooney, o filme O céu da meia noite, será disponibilizado nos próximos dias. Pois bem, como é de costume, separamos tudo o que você precisa saber sobre o longa. 

O enredo de O céu da Meia Noite

- Publicidade -

O céu da Meia noite acompanha uma história pós-apocalíptica. Em um determinado período, a terra passou por uma misteriosa catástrofe global. Com isso, um cientista chamado Augustine, permanece solitário no Ártico, e teme pelo retorno de uma equipe de astronautas à terra. 

Já Sully, uma jovem astronauta, está ansiosa para retornar para seu lar. Ao lado de sua equipe, a jovem não vê a hora de chegar em casa. No entanto, eles não sabem o que de fato aconteceu no planeta. Dessa maneira, a missão de Augustine, é tentar impedir que eles retornem para a terra.

O céu da meia Noite estreia em 23 de Dezembro na Netflix.

Elenco e Produção de O céu da Meia Noite

Conforme citado acima, o filme é protagonizado e dirigido por George Clooney. Essa não é a primeira experiência de Clooney como diretor, mas, será seu primeiro lançamento junto à Netflix. Além dele, protagoniza o filme, a atriz Felicity Jones (Rogue One, A teoria de Tudo). 

- Publicidade -

Além disso, completam o elenco, David Oyelowo, Tiffany Boone, Demian Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall. O roteiro fica à cargo de  Mark L. Smith, inspirado no livro de Lily Brooks-Dalton. 

Recepção da Crítica

Embora O céu da meia noite, seja lançado como uma original Netflix, o filme foi exibido em alguns cinemas locais nos Estados Unidos. Contudo, a recepção foi mediana, tanto de usuários, quanto de críticos. Por sua vez, o filme recebeu média de 5,2 no IMDb, assim como 5,5 no Metacritic. 

Alguns dos usuários afirmaram que o longa possui um ritmo lento, capaz de curar qualquer insônia. Outros, elogiaram o fato do longa ser contado a partir de duas narrativas. Ainda é importante destacar que, segundo alguns usuários, o filme tenta realizar uma mistura de Ad Astra, Gravidade e Interstellar. 

- Publicidade -

Dessa forma, vale a pena assistir O céu da meia noite na Netflix para tirar suas próprias conclusões.

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Amazon Prime remove Smallville e irrita assinantes

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...