O caderno de Tomy chega à Netflix – Conheça o filme dramático

- Publicidade -

Nos últimos dias, a Netflix adicionou ao seu catálogo, o filme O Caderno de Tomy. Oriundo do cinema argentino, o filme seria lançado nos cinemas nacionais, mas, devido à pandemia, foi adquirido pelo streaming. Pois bem, fizemos um compilado com tudo o que você precisa saber sobre o longa.

O enredo de O Caderno de Tomy, na Netflix

- Publicidade -

No filme, ao descobrir que tem uma doença terminal, María Vázquez, decide enfrentar seu destino ao seu próprio modo. Dessa forma, ela opta por levar tudo com emoção e humor sarcástico. Ela passa a maior parte do tempo escrevendo um livro para o filho de quatro anos, Tomy. A jovem faz isso, na tentativa de manter sua imagem de mãe viva para sempre. 

Com seu estilo único, María também compartilha sua experiência nas redes sociais, ganhando popularidade. Ao lado do marido Federico e dos melhores amigos, seus últimos dias de vida envolvem uma mistura de sentimentos.

O caderno de Tomy está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Elenco e Produção

O longa foi escrito e dirigido por Carlos Sorin. O diretor é responsável por outras grandes obras do cinema argentino como, Filha distante e A Janela. No elenco, estão nomes como: Mónica Antonópulos, Paola Barrientos, Valeria Bertuccelli e Mauricio Dayub. 

Complementam o elenco do filme, Diego Gentile, Ana Katz, Esteban Lamothe, Ana Pauls e Malena Pichot.

Recepção da crítica

Com seu lançamento feito exclusivamente pela Netflix, O Caderno de Tomy está recebendo suas críticas iniciais ainda. No entanto, no IMDb, já registra notas positivas, se aproximando dos 70% de aprovação. 

Por outro lado, o longa tem emocionado aos que o assistiram. Segundo alguns usuários, o objetivo do filme consegue é cumprido. De forma muito humana, com história comovente, a trama é uma verdadeira lição de vida. Além disso, em termos cinematográficos, não deixa a desejar. Por fim, é um longa para assistir e se emocionar do começo ao fim.

Certamente, você vai gostar:

Certamente, você vai gostar:

>Sintonizados no Amor chega à Netflix – Conheça a comédia romântica

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...