O Assassino de Valhalla – Conheça série de suspense da Netflix

35702


Março tem sido um mês de grandes surpresas no catálogo da Netflix. Boa parte dos títulos que estão chegando no serviço, são desconhecidos, mas possuem grande potencial. Entre estes novos títulos, está O assassino de Valhalla, série de origem Islandesa.

No entanto, a série não é original Netflix e já foi exibida no país de origem. Apesar disso, o sucesso foi imediato no país, ganhando grandes menções inclusive na Inglaterra.

Publicidade


O Assassino de Valhalla
O Assassino de Valhalla

Na série, acompanhamos o policial Arnar, que teve um passado doloroso, o que o fez deixar a Islândia e se mudar para Oslo. Mas os eventos chocantes de uma série de assassinatos o fazem voltar para sua terra natal e investigar o primeiro serial killer do país.

Ele se une a um policial local sênior, Kata, que é um pouco difícil de trabalhar, mas a investigação conecta os dois policiais. Quanto mais eles se aprofundam nos assassinatos e em suas origens, eles caem em uma série de crimes horrendos que aconteceram 35 anos atrás.

Inicialmente, Arnar acredita que se trata apenas de mitos que podem ser eliminados e que lendas urbanas não são reais. Porém, quando um serial killer está à solta pela primeira vez na Islândia, a polícia local fica perplexa e começa a acreditar que essas histórias podem ser mais realistas que a ficção. Mas eles não podem resolver a série de assassinatos sozinhos e precisam da ajuda de um investigador especializado em crimes.

A série de mistério sobre assassinatos possui atores locais importantes como Nína Dögg Filippudóttir, Björn Thors e Bergur Ebbi Benediktsson nos papéis principais.

A série estreia no dia 13 de Março na Netflix. Assista ao trailer:

Leia também:

+Vampiros – Conheça nova série de terror da Netflix


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here