Publicidade

5 novos filmes da Netflix em Novembro e você precisa assistir

Publicidade

Todos os meses, a Netflix anuncia um grande número de filmes para seu catálogo. No entanto, em meio a tantas produções, fica difícil saber exatamente o que assistir. Pois bem, separamos alguns dos novos filmes da Netflix em Novembro e que você precisa ficar de olho.

Aliás, vale lembrar que, todas essas produções são exclusivamente originais do serviço. Dessa maneira, essas estreias só ocorrerão, no serviço de streaming.

Confira os novos filmes da Netflix em Novembro
Confira os novos filmes da Netflix em Novembro

 

Confira os novos filmes da Netflix em Novembro

Publicidade

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 05/11

Gary desapareceu, e segundo Bob Esponja, ele foi caracolstrado, pelo temível Rei Poseidon. Com isso, ele foi levado para a cidade perdida de Atlantic City. Para isso, ele conta com a ajuda de Patrick e juntos, saem em uma missão de resgate ao seu querido amigo.

Dessa forma, os dois conhecem novos personagens nessa jornada e vivem aventuras inimagináveis aventuras.

Publicidade

Tim Hill, responsável por outras animações do personagem, dirige o filme. Além disso, narra a produção que conta com Clancy Brown, Bill Fagerbakke, Rodger Bumpass e Tom Kenny. O filme conta com a participação de Keanu Reeves.

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura – 19/11

Na sequência do filme lançado em 2019, Vanessa Hudgens volta, dessa vez em forma tripla.

Publicidade

No novo longa, A duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e enfrenta problemas com Kevin. Sua dublê Stacy tem de consertar a situação, antes que outra sósia, Fiona, estrague seus planos.

Assim como no primeiro filme, Vanessa Hudgens protagoniza o filme. Suanne Braun, Lachlan Nieboer, Mark Fleischmann, Grant Crookes, Ricky Norwood e Adele Lupton protagonizam o filme. Mike Rohl dirige o longa, com roteiros de Robin Bernheim e Megan Metzger.

Nenhum trailer foi lançado até o momento.

O X do Natal – 20/11

Em mais uma animação, alguns aliens cleptomaníacos tentam roubar a gravidade da terra. Com isso, eles pretendem surrupiar tudo no planeta com mais facilidade. Mas, o espírito generoso do natal, e um pequeno Alien chamado X, podem salvar o mundo.

Publicidade

Stephen Chiodo adapta o livro do mesmo nome ao lado de Dan Clark. Dee Bradley Baker, Barbara Goodson, Kirk Thornton e Tony Oliver participam do elenco.

Nenhum trailer foi divulgado.

Era uma vez um sonho – 24/11

Era uma vez um sonho, é baseado em uma biografia intensa. Nele, acompanhamos um caminho de sobrevivência e os triunfos de três gerações de uma família.

No filme, J.D. Vance é um ex-fuzileiro naval do sul de Ohio, que atualmente, estuda direito em Yale. Além disso, ele está prestes a conquistar o emprego dos sonhos. Mas, devido a uma crise familiar, ele precisa voltar à vida que ele quer deixar para trás.

Então, ele precisará enfrentar a complexa dinâmica familiar. O mais complicado, é a relação com sua mãe, Bev, que luta contra um vício. Impulsionado pelas lembranças da avó Mamaw, que o criou, J.D. percebe que, para realizar seus sonhos, ele precisará abraçar suas raízes.

Baseado em um best-seller do New York Times, o filme é dirigido por Ron Howard, e produzido por Brian Grazer, ambos ganhadores do Oscar. No elenco, estão nomes como: Gabriel Basso, Glenn Close e Amy Adams.

Crônicas de Natal: Parte Dois – 25/11

Outra sequência que chega ao catálogo é Crônicas do Natal: Parte dois. Kurt Russell retorna para protagonizar a trama.

No novo filme, dois anos se passaram e muita coisa mudaram depois que Kate e Teddy salvaram o natal. Então, Kate é uma adolescente rebelde e não quer passar o fim de ano em Cancún. O motivo é que, o namorado novo de sua mãe e o filho dele, Jack estarão juntos.

Para fugir desse pesadelo, ela sai do local. Mas, um vilão misterioso ameaça destruir o natal para sempre. Dessa forma, Kate e Jack precisam viver uma nova aventura com o Papai Noel. Além disso, tem um grande problema para resolver.

Assim como no primeiro filme, Chris Columbus, retorna para dirigir o filme. No elenco, Goldie Hawn, Judah Lewis, Julian Dennison e Kimberly Williams-Paisley protagonizam o longa ao lado de Russel.

E aí ? Gostou de algum dos novos filmes da Netflix em Novembro ?

Leia também:

>5 novas séries da Netflix em Novembro e que você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...