Novo filme romântico da Netflix já está conquistando os assinantes

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix promove a estreia de mais uma produção espanhola. Se trata de Loucura de Amor, novo filme de comédia romântica adquirida pelo serviço. Aliás, se tornou um costume do serviço, mensalmente lançar alguns títulos do país, após o sucesso de La Casa de Papel e O poço.

Pois bem, esse filme tem tudo para conquistar o público, apesar do enredo adulto que apresenta. Isso por que, o filme acompanha um jovem em uma noite louca de amor. Então, se você gosta desse tipo de título, aqui está tudo o que sabemos. 

- Publicidade -

O enredo de Loucura de Amor

Loucura de Amor acompanha a vida de Carla e Adri. Embora vivam em mundos diferentes, um dia eles se encontram e tem uma noite de paixão louca. Mas, depois desse encontro, eles prometeram nunca mais se ver novamente. Por Carla, tudo bem, mas, Adri não entende assim. 

Conforme vão passando os dias, ele descobre que ela é realmente a mulher que sempre quis. Isso faz com que, ele tente descobrir onde possa encontra-la. Adri então a localiza em um centro psiquiátrico onde a jovem reside e trabalha. 

- Publicidade -

O que ele não contava é que, o local é de difícil acesso e somente paciente e funcionários podem acessá-lo. Então, Adri finge ser um paciente para entrar na clínica e tentar conquistá-la. Mas, a história não será tão fácil como ele pensava. O motivo é que, sair da clínica, é mais difícil do que entrar.

Loucura de Amor chega à Netflix em 26 de Fevereiro.

Elenco e Produção

O elenco do filme, pode ser visto em outras produções na Netflix.  À começar por Álvaro Cervantes, que dá a vida a Adri e já esteve no filme Oferenda à Tempestade. Por sua vez, Susana Abaitua, vive Carla e já esteve na série Pátria. 

Complementam o elenco: Luis Zahera, Aixa Villagrán, Clara Segura, Txell Aixendri, Nil Cardoner, Eduardo Antuña, Paula Malia, Aaron Porras, Rocío León, Kike García e Alberto San Juan.

Dani de la Orden assume a direção do filme, sob os roteiros de Natalia Durán e Eric Navarro. 

O que esperar do filme ?

Nos últimos meses vimos um grande número de filmes de suspense e ficção espanhol fazerem sucesso na Netflix. No entanto, comédias românticas vindas do país, não tiveram muito sucesso até então. Talvez, essa seja a oportunidade para o filme vingar.

Segundo alguns críticos espanhóis, Loucura de Amor é uma comédia muito boa, é divertida e leve para esses tempos que tanto precisam de risos. Porém, não parte de uma ideia totalmente original, e com isso, mergulha em alguns momentos já vistos em outros filmes. Ainda assim, consegue ser inteligente e cuidadoso. 

De qualquer forma, vale a pena assistir ao filme na Netflix, para tirar suas conclusões. Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Ginny e Georgia chega à Netflix – Conheça a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...