Publicidade

Novo filme romântico da Netflix ESTÁ CONQUISTANDO OS ASSINANTES

A Megera Domada é o novo sucesso da Netflix

Publicidade

Vez em quando surge um filme, que não foi muito divulgado pela Netflix e se torna um sucesso imediato. A bola da vez é o longa “A megera domada“, filme polonês que estreou sem muito alarde no catálogo. Contudo, apesar da Netflix não ter feito uma ampla divulgação, o longa já caiu nas graças dos assinantes. 

O longa é aquele estilo romântico, levinho, que faz você assistir do começo ao fim, sem muita pretensão. Talvez por isso, o filme já tenha ultrapassado outros títulos de maior destaque no Top 10 do serviço. No momento, A megera domada está atraz somente de Ajustes de contas, e Ainda estou aqui. 

Publicidade

Pois bem, se você gosta desse tipo de filme, aqui está tudo o que sabemos. 

O enredo de A megera domada

Publicidade

O filme gira em torno de Kaska, que decide largar seu namorado infiel, e retornar para sua cidade natal. Seu intuito é estabilizar em Zakopane, na Polônia, e recomeçar sua vida. Contudo, esse retorno inesperado, acaba atrapalhando os planos de seu irmão, que pretendia vender o patrimônio da família para uma empresária gananciosa. 

Para dispersá-la, os sócios decidem contratar alguém que consiga seduzi-la. Nesse interím, surge Patryk, jovem que não tem dinheiro, possui muitas dívidas, e pronto para realizar qualquer trabalho. Patryk acredita que, com seu charme, ele conseguirá fazê-la mudar de ideia.

Porém, o rapaz começa a se apaixonar verdadeiramente por Kaśka, o que o deixa cada vez mais inclinado a romper o acordo e revelar a verdade.

Publicidade

A megera domada está disponível na Netflix.

Quem está no filme?

Publicidade

Embora seja adaptado de uma peça conhecida, de William Shakespeare, o elenco do filme não é muito conhecido. Principalmente pelo fato de que, é inteiramente formado por atores poloneses. No entanto, existe um rosto conhecido, o da protagonista.

Neste caso, a atriz polonesa Magdalena Lamparska, que dá um show como a divertida cientista, já foi vista em outro filme da Netflix. Ela é a responsável por interpretar Olga – a melhor amiga de Laura – na franquia 365 Dni.

Publicidade

Ademais, os outros membros do elenco de A megera domada não possuem destaque. Ainda assim, é importante frisar que o filme conta com Mikołaj Roznerski, Piotr Cyrwus, Tomasz Sapryk, Dorota Landowska, Elżbieta Trzaskoś, Magdalena Schejbal, Jan Kardasiński, Piotr Polk, entre outros.

O que a crítica achou de A megera domada?

A megera domada está na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Foram poucos os críticos que avaliaram o filme, principalmente porque foi recém lançado na Netflix. No entanto, as críticas disponíveis foram suficientes para mostrar que, o filme dividiu opiniões. 

Publicidade

Em alguns momentos, os clichês de A megera domada, aparentemente ofuscaram os pontos positivos. Por outro lado, quem assiste um filme de comédia romântica, deve estar preparado para alguns acontecimentos rotineiros do gênero.

Alguns dos críticos afirmaram que o filme possui reviravoltas suficientes para conseguir chamar a atenção do público. Por outro lado, as atuações pecam. Se Lamparska consegue se destacar, assim como fez em 365 Dni, o restante do elenco não a acompanha. 

Publicidade

Um dos críticos afirmou:

“Não é uma obra-prima, com certeza, mas é um pequeno filme divertido. Embora possa ser um pouco mais provocante do que alguns gostariam – ainda é capaz de nos mostrar coisas que os filmes americanos evitam.”

De qualquer forma, sugerimos que assista A megera Domada, para tirar suas dúvidas. Assista ao trailer do longa:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>The Good Doctor revela excelente novidade sobre 6ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.