- Publicidade -

Novo FILME QUENTE estreia essa semana e promete conquistar fãs

Águas Profundas chegará pela Amazon Prime Video

- Publicidade -

Se você é fã de filmes com cenas quentes, pode se preparar. Estreia nos próximos dias na Amazon Prime Video, o filme Águas profundas. Por sinal, o filme ganhou muito destaque graças ao envolvimento na vida real de seus dois protagonistas.

publicidade

O longa foi o responsável por reunir Ben Affleck e Ana de Armas e tem sido rotulado como um thriller erótico. Baseado em um romance de 1957 do mesmo nome, escrito por Patricia Highsmith e vem sendo considerado suspense profundamente intrigante. 

Adrian Lyne é o responsável por produzir o filme e ficou conhecido por uma mistura interessante. Geralmente, os filmes de Lyne misturam sexo, poder e suspense. Além de Águas Profundas, o produtor tem como projetos anteriores Atração Fatal e Proposta Indecente. Portanto, já sabemos o que esperar.

- Publicidade -

Além disso, as primeiras impressões são de que o filme como dramático, fumegante e cheio de suspense. Pois bem, se isso já te chamou a atenção, vem conferir o que sabemos sobre Águas profundas.

O enredo de Águas profundas

Águas profundas se passa na pequena cidade de Little Wesley. A história gira em torno de um casamento sem amor de Vic e Melinda Van Allen. Há bastante tempo, o relacionamento entre o rico casal não é o mesmo. No entanto, para evitar um divórcio complicado, Vic permite que Melinda tenha casos fora do casamento, desde que ela não deixe a família. 

- Publicidade -

Contudo, Vic eventualmente fica com ciúmes e decide tentar reconquistar sua esposa, tentando reacender a faísca através de uma perigosa guerra psicológica. Um dia, um dos amantes de Melinda desaparece e Vic se torna o principal suspeito do ocorrido. 

A partir desse momento, o casal joga jogos mentais com resultados mortais. Isso cria um conto de psicose na fachada idílica que o casamento se tornou. As coisas continuam parecendo perfeitas por fora, mas na verdade são quebras e distorcidas por dentro. 

Águas profundas chega em 18 de Março na Amazon Prime Video. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, o filme foi adquirido pelo Hulu. Porém, o filme que seria lançado nos cinemas, foi adiado inúmeras vezes e foi vendido a diversos serviços pelo mundo.

O elenco: Quem protagoniza o filme?

- Patrocinado -

Como citamos anteriormente, o filme ficou grandemente conhecido antes mesmo de seu lançamento, graças ao elenco. Ben Affleck e Ana de Armas, responsáveis por protagonizar o longa, se envolveram a partir das gravações do filme.

A dupla é dá a vida ao casal principal Vic e Melinda Van Allen. No momento, o casal de atores não estão mais juntos. Além disso, Águas Profundas conta com Tracy Letts, Rachel Blanchard, Finn Wittrock e Jacob Elordi. 

Elordi, que tem ficou conhecido, tanto por A barraca do Beijo, quanto Euphoria, afirmou que foi um prazer participar do filme. Em entrevista ao E! Online, Elordi se referiu a Affleck e Armas como dois “titãs do cinema”, e afirmou que foi um dos melhores filmes que ele trabalhou. 

“Provavelmente minha experiência favorita recente foi fazer Deep Water, e meio que dar um passo atrás e assistir a esses como titãs do cinema fazem um filme. Eu poderia ficar por aí e desempenhar um pequeno papel, e você sabe estar envolvido em um filme que eu realmente assistiria e apreciaria.”

O trailer de Águas Profundas

- Publicidade -

Águas profundas chega a Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Águas Profundas teve seu trailer oficial divulgado pelo Prime Video recentemente. O vídeo aumenta a intriga e o mistério da narrativa com tons escuros e cenas que mudam abruptamente. Os clipes escolhidos estrategicamente a partir do filme e a melodia dão o tom de suspense no vídeo. 

O trailer termina com a citação: “a história de amor nunca é toda a história”. Assista ao trailer:

Então, você vai assistir Águas profundas no Prime Video?

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix cancela série antes do fim e fãs ficam frustrados

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.