Novo Filme de He-Man pode chegar pela Netflix

0
154

A Netflix vem adquirindo diversos filmes exclusivos para serem disponibilizados exclusivamente pelo catálogo. Com isso, o Novo Filme de He-Man pode chegar pela Netflix. Assim como fez recentemente com Breaking Bad: O filme, a Sony pode repassar os direitos do longa direto para o serviço.

Isso por que, o filme passa com problemas de orçamento e roteiro, e a saída encontrada por Tom Rothman, presidente do estúdio, minimizaria os riscos de prejuízo. No momento, o estúdio ordenou que as gravações do filme fossem paralisadas.

Novo Filme de He-Man pode chegar pela Netflix
Novo Filme de He-Man pode chegar pela Netflix

Vale lembrar que, um dos queridinhos da Netflix, Noah Centineo protagoniza o título. O roteiro fica por conta de Art Marcum e Matt Holloway,  de ‘Homem de Ferro’, e seria dirigido por Adam e Aaron Nee.


Recentemente, o longa ganhou a sinopse oficial.

No filme, O rei Randor é um grande guerreiro de Eternia, descendente dos Grayskulls. Ele é pai de dois filhos: Adam e Keldor, que é escolhido como herdeiro para o trono. Já seu irmão, Adam, é um jovem, irresponsável e ovelha negra da família.

Enquanto Adam possui um relacionamento complicado com seu pai, Keldor é o filho perfeito e amado por seu pai. Com isso, o destino de Eternia é posto em risco. Então, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor e iniciando uma série de eventos, que o levam a se tornar o icônico vilão Esqueleto.

A estreia do longa seria lançado em Março de 2021, agora, não tem data de estreia.

Leia também:

+GloboPlay anuncia séries exclusivas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here