As novas séries da Netflix que você precisa conhecer

- Publicidade -

Já fazem alguns anos que a Netflix vem apostando grandemente na produção de conteúdo. E cá entre nós, o serviço se especializou na produção de séries e isso gerou grandes títulos. Mas, a Netflix não planeja para por aqui, e tem novas séries da produtora vindo em peso para o catálogo.

- Publicidade -

Nos próximos dois anos, diversas produções estão agendadas para chegar ao catálogo e promete agitar os fãs do serviço. Separamos uma lista com as principais produções que estão vindo e, sempre que houver novidades vindo por aí, atualizaremos essa lista.

Conheça as Novas séries da Netflix

O problema de três corpos

- Publicidade -

Essa nova série da Netflix já conta com destaque desde seu anúncio. O motivo é que, a série será dirigida pelos mesmos diretores de Game Of Thrones, David Benioff e DB Weiss. Vale lembrar que, anteriormente, eles haviam fechado um acordo milionário com o serviço. A série será baseada na trilogia de livros do mesmo nome. 

Quanto ao enredo, acompanharemos a vida de Ye Wenjie, um cientista que trabalha para controlar invasões alienígenas. Após se desentender com o governo, Ye parte para ajudar os alienígenas, com o intuito de que eles invadam a terra. Essa invasão que demoraria anos para acontecer, está mais próxima do que imaginamos. A previsão de estreia é para 2022.

- Publicidade -

Publicidade

Rebelde

Um reboot de uma das mais famosas franquias sul-americanas, já era aguardada pelos assinantes. No entanto, Rebelde, a nova série da Netflix, só foi anunciada oficialmente há pouco tempo. Assim como as diversas adaptações que ocorreram nos últimos anos, a série se passará em um colégio de alto escalão. 

De acordo com o próprio serviço, a série acompanhará adolescentes em fases complicadas de suas vidas. Ao se unirem no Elite Way School, as coisas se tornam ainda mais complexas. A série se passará no México, assim como, a versão mais famosa da franquia. A previsão de estreia é para 2022. 

- Publicidade -

Resident Evil

Já faz um certo tempo que os rumores sobre uma série do universo Resident Evil estão em andamento. Recentemente, a Netflix confirmou que essa será uma das novas séries originais do catálogo. No entanto, não espere que a série acompanhe as histórias que já vimos, tanto nos jogos, quanto nos filmes com Milla Jovovich. 

De acordo com a sinopse oficial, Resident Evil acontecerá em duas linhas do tempo. O primeiro girará em torno de Jade e Billie Wesker, as duas filhas adolescentes do vilão mais icônico de Resident Evil, Albert Wesker. Eles se encontrarão em uma cidade corporativa manufaturada e começarão a questionar seus arredores e seu próprio pai. 

- Publicidade -

A segunda linha do tempo verá Jade quinze anos depois, quando todo o planeta será invadido por zumbis. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado, sobre sua irmã, seu pai e ela continuam a assombrá-la. 

1899

Retornando para a Alemanha, mais uma vez, os criadores de Dark terão uma nova série exclusiva para a Netflix.  A série original tem como foco um navio a vapor que leva imigrantes de Londres a Nova York. De diferentes origens europeias, os passageiros compartilham as mesmas esperanças e sonhos para o novo século em uma terra distante.

- Publicidade -

Mas quando outro navio de imigrantes surge à deriva, a jornada do grupo toma um rumo inesperado. Agora, o sonho da terra prometida se transforma em um terrível pesadelo. Apesar do anúncio, 1899 ainda não tem data de estreia confirmada. 

800 Metros

Ainda com pouquíssimos detalhes, 800 metros é mais uma produção espanhola original. Dessa vez, a série é baseada em uma história real, ocorrida em 2017. Em 17 de agosto daquele ano, a Espanha foi alvo de dois ataques terroristas promovidos por jovens integrados à sociedade local. A série também ainda não tem data de estreia prevista.

Again

A lista também conta com um dos gêneros favoritos dos assinantes da Netflix, o suspense policial. Nessa produção, um detetive descobre segredos que afetam sua vida ao investigar um assassino em série. No entanto, sua vida é colocada à prova, assim como sua fé e as relações que a rodeiam.

Anatomy of Scandal

Baseado no best-seller do mesmo nome de Sarah Vaughan, essa nova série da Netflix, será uma antologia. A produção acompanhará duas mulheres e um homem descobertos em um escândalo público. James, um político de alto escalão de Westminster, é acusado de estupro, mas sua esposa Sophie, acredita que ele é inocente.

Kate, é a advogada de acusação e está convencida de que James é culpado e deve pagar pelo crime. Mas, nem tudo está tão óbvio nesse caso. A previsão é que a série chegue entre Setembro e outubro de 2021.

E você ? Gostou de alguma dessas novas séries da Netflix ? 

Certamente, também vai gostar:

>Mais de 80 Lançamentos Netflix nos próximos dias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.