Início Netflix Novas séries da Netflix que você precisa conhecer

Novas séries da Netflix que você precisa conhecer

Já fazem alguns anos que a Netflix vem apostando grandemente na produção de conteúdo. E cá entre nós, o serviço se especializou na produção de séries e isso gerou grandes títulos. Mas a Netflix não planeja para por aqui, e tem novas séries da produtora vindo em peso para o catálogo.

Somente em 2020, diversas produções estão agendadas para chegar ao catálogo e promete agitar os fãs do serviço. Separamos uma lista com as principais produções que estão vindo e, sempre que houver novidades vindo por aí, atualizaremos essa lista.

Novas séries da Netflix
Novas séries da Netflix

Conheça as Novas séries da Netflix

Hollywood

Depois de sucessos incontestáveis na TV, Ryan Murphy migrou para a Netflix e tem contrato de exclusividade com o serviço. Depois de produzir The Politician, o criador apresenta Hollywood, série protagonizada por Darren Criss e que contará ainda com David Corenswet, Jim Parsons, Holland Taylor, Maude Apatow e Laura Harrier.

A série é descrita como “uma carta de amor à Era de Ouro de Tinseltown”, e promete cobrir várias narrativas da Hollywood da década de 1940. A Maldição da Mansão Bly

Ratched

Ainda com Ryan Murphy no comando, Ratched mostrará uma história iniciada em 1947. Nela, acompanhamos a jornada da enfermeira Mildred Ratched, de Um Estranho no Ninho.

A trama vai acompanhar a sua transformação em um ‘verdadeiro monstro’, seguindo a progressão de seus assassinatos em sistemas públicos de saúde mental. Sarah Paulson retorna para mais uma parceria com o criador, após inúmeros sucessos na TV.

Space Force

Com Steve Carell, John Malkovich, Ben Schwartz e Noah Emmerich, essa é uma comédia criada por Carell. Nele acompanhamos uma equipe de trabalho sobre um grupo de pessoas que recebem a tarefa de criar o sexto braço das Forças Armadas: a Força Espacial.

Cursed

Depois do estrondoso sucesso como Hannah Baker em 13 Reasons Why, Katherine Langford retorna para mais uma produção original Netflix. Dessa vez, ela embarca em uma espécie de reimaginação da lenda do Rei Arthur através do olhar de Nimue uma heroína adolescente com um dom misterioso e destinada a se tornar a poderosa.

Bridgerton

Outra grande aposta do serviço para a produção de conteúdo é um contrato milionário feito com Shonda Rimes (Grey’s Anatomy). A história acompanha a rica família para narrar uma história de riqueza, luxúria e traição durante o período da Regência Britânica. Jullie Andrews protagonizará a trama.

A Maldição da Mansão Bly

O sucesso gigantesco de “A Maldição da residência dos Hill”, trouxe Mike Flanagan novamente para uma outra produção na Netflix. Apesar de se parecer com uma sequência, agora teremos uma antologia.

Baseada no romance “A Volta do Parafuso”, de Henry James, a história acompanha uma mulher jovem que consegue um emprego cuidando de duas crianças.

Embora Flora e Miles aparentem ser ingênuos, aos poucos essas crianças, que moram em um casarão afastado em Bly, no condado de Essex, vão revelando um lado mais assustador e inconstante.

Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel estarão na produção.

Firefly Lane

Está com saudade de Katherine Heigl ? Pois bem, depois de uma temporada em Suits, a loira volta a protagonizar uma série, dessa vez, para a Netflix. A trama acompanha duas mulheres durante quatro décadas, unidas por um forte e complicado laço de amizade.

E aí ? Gostou das novas séries da Netflix ?

Leia também:

+Novo filme de Pokémon será lançado pela Netflix

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -