As novas séries da Netflix que você precisa conhecer

- Publicidade -

Já fazem alguns anos que a Netflix vem apostando grandemente na produção de conteúdo. E cá entre nós, o serviço se especializou na produção de séries e isso gerou grandes títulos. Mas, a Netflix não planeja para por aqui, e tem novas séries da produtora vindo em peso para o catálogo.

Nos próximos dois anos, diversas produções estão agendadas para chegar ao catálogo e promete agitar os fãs do serviço. Separamos uma lista com as principais produções que estão vindo e, sempre que houver novidades vindo por aí, atualizaremos essa lista.

- Publicidade -

Conheça as Novas séries da Netflix

O legado de Jupiter – 07 de Maio

O Legado de Júpiter faz parte do Millarworld – o selo de HQs escritas por Mark Millar – e acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver a altura de seus pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.

- Publicidade -

A sinopse da série da Netflix já foi revelada: “Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

O problema de três corpos

Essa nova série da Netflix já conta com destaque desde seu anúncio. O motivo é que, a série será dirigida pelos mesmos diretores de Game Of Thrones, David Benioff e DB Weiss. Vale lembrar que, anteriormente, eles haviam fechado um acordo milionário com o serviço. A série será baseada na trilogia de livros do mesmo nome. 

Quanto ao enredo, acompanharemos a vida de Ye Wenjie, um cientista que trabalha para controlar invasões alienígenas. Após se desentender com o governo, Ye parte para ajudar os alienígenas, com o intuito de que eles invadam a terra. Essa invasão que demoraria anos para acontecer, está mais próxima do que imaginamos. A previsão de estreia é para 2022.

Rebelde

Um reboot de uma das mais famosas franquias sul-americanas, já era aguardada pelos assinantes. No entanto, Rebelde, a nova série da Netflix, só foi anunciada oficialmente há pouco tempo. Assim como as diversas adaptações que ocorreram nos últimos anos, a série se passará em um colégio de alto escalão. 

De acordo com o próprio serviço, a série acompanhará adolescentes em fases complicadas de suas vidas. Ao se unirem no Elite Way School, as coisas se tornam ainda mais complexas. A série se passará no México, assim como, a versão mais famosa da franquia. A previsão de estreia é para 2022. 

Resident Evil

Já faz um certo tempo que os rumores sobre uma série do universo Resident Evil estão em andamento. Recentemente, a Netflix confirmou que essa será uma das novas séries originais do catálogo. No entanto, não espere que a série acompanhe as histórias que já vimos, tanto nos jogos, quanto nos filmes com Milla Jovovich. 

De acordo com a sinopse oficial, Resident Evil acontecerá em duas linhas do tempo. O primeiro girará em torno de Jade e Billie Wesker, as duas filhas adolescentes do vilão mais icônico de Resident Evil, Albert Wesker. Eles se encontrarão em uma cidade corporativa manufaturada e começarão a questionar seus arredores e seu próprio pai. 

- Publicidade -

A segunda linha do tempo verá Jade quinze anos depois, quando todo o planeta será invadido por zumbis. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado, sobre sua irmã, seu pai e ela continuam a assombrá-la. 

1899

Retornando para a Alemanha, mais uma vez, os criadores de Dark terão uma nova série exclusiva para a Netflix.  A série original tem como foco um navio a vapor que leva imigrantes de Londres a Nova York. De diferentes origens europeias, os passageiros compartilham as mesmas esperanças e sonhos para o novo século em uma terra distante.

Mas quando outro navio de imigrantes surge à deriva, a jornada do grupo toma um rumo inesperado. Agora, o sonho da terra prometida se transforma em um terrível pesadelo. Apesar do anúncio, 1899 ainda não tem data de estreia confirmada. 

800 Metros

Ainda com pouquíssimos detalhes, 800 metros é mais uma produção espanhola original. Dessa vez, a série é baseada em uma história real, ocorrida em 2017. Em 17 de agosto daquele ano, a Espanha foi alvo de dois ataques terroristas promovidos por jovens integrados à sociedade local. A série também ainda não tem data de estreia prevista.

Again

A lista também conta com um dos gêneros favoritos dos assinantes da Netflix, o suspense policial. Nessa produção, um detetive descobre segredos que afetam sua vida ao investigar um assassino em série. No entanto, sua vida é colocada à prova, assim como sua fé e as relações que a rodeiam.

Anatomy of Scandal

Baseado no best-seller do mesmo nome de Sarah Vaughan, essa nova série da Netflix, será uma antologia. A produção acompanhará duas mulheres e um homem descobertos em um escândalo público. James, um político de alto escalão de Westminster, é acusado de estupro, mas sua esposa Sophie, acredita que ele é inocente.

Kate, é a advogada de acusação e está convencida de que James é culpado e deve pagar pelo crime. Mas, nem tudo está tão óbvio nesse caso. A previsão é que a série chegue entre Setembro e outubro de 2021.

E você ? Gostou de alguma dessas novas séries da Netflix ? 

Certamente, também vai gostar:

>Mais de 80 Lançamentos Netflix nos próximos dias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...