5 novas séries da Netflix em Setembro que você precisa conhecer

Todos os meses, os Lançamentos da Netflix nos traz uma enxurrada de títulos. Sendo assim, fica complicado saber e descobrir tudo o que vai ser incluído no serviço de streaming. Contudo, como setembro está chegando, separamos das novas séries da Netflix, para você conhecer.

Continua após publicidade

Veja as novas séries da Netflix lançadas em Setembro

Veja as novas séries da Netflix lançadas em Setembro
Veja as novas séries da Netflix lançadas em Setembro

O jovem Wallander – 03 de Setembro

Nessa série sueca, original Netflix, acompanhamos que, um crime de ódio acaba provocando uma grande comoção popular. Com isso, as ruas da cidade acabam se tornando um campo de guerra, recheado de protestos violentos.

Quando não consegue salvar um adolescente de um ataque cruel, o jovem policial Kurt Wallander precisa enfrentar a culpa se quiser solucionar o crime. Então, ele se transforma em um detetive investigativo. Baseado nas famosas obras de Henning Mankell.

Away – 04 de Setembro

Essa série é um drama emocionante sobre os incríveis avanços que a humanidade pode alcançar e os sacrifícios pessoais que eles exigem. A astronauta norte-americana Emma Green se prepara para liderar uma tripulação internacional na primeira missão a Marte. No entanto, precisa enfrentar a decisão de deixar na Terra o marido e a filha adolescente quando mais precisam dela.

À medida que a jornada pelo espaço fica mais intensa, a dinâmica entre a tripulação e a saudade das pessoas que eles deixaram tornam a situação cada vez mais complexa. Away é protagonizada por Hilary Swank.

Borgen – 04 de Setembro

Borgen é uma série que foi produzida e exibida na Dinamarca entre 2010 e 2013. Mas, segundo o IMDb, a série ganhará uma nova temporada em 2022, e a Netflix participará ativamente da produção. Por esse motivo, a série figura na lista entre as novas de setembro na Netflix.

A série segue a vida estranha e ao mesmo tempo complicada dos políticos e repórteres que se alimentam dos seus triunfos e fracassos no Borden (O castelo). Esse é o nome dado ao edifício parlamentar dinamarquês.

Inicialmente, a série aborda as eleições parlamentares e Birgitte Nyborg lida com sua primeira eleição como líder do partido, mas, o desenrolar dos fatos acabam sendo extremamente sombrios.

- Publicidade -

A Duquesa – 11 de Setembro

Em A Duquesa, Katherine Ryan (Gatastrófico) é a produtora executiva, roteirista e protagonista de sua primeira série. Na história, Ryan vive uma mãe antenada que cria sua filha Olive sozinha em Londres. Completamente apaixonada pela menina, ela encara um grande dilema: vale a pena engravidar de novo de seu maior inimigo?

Ratched – 18 de Setembro

Essa é sem dúvida, a maior estreia original Netflix do próximo mês. Ratched funcionará como um prequel de ‘Um estranho no ninho’, e mostrará os primeiros passos da enfermeira Mildred Ratched, antes de chegar ao famoso hospital psiquiátrico, mostrado no filme.

Em 1947, ela chega ao norte da Califórnia procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana e se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida que se infiltra no sistema psiquiátrico em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados.

A série foi criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, e aliás, repetem sua excelente parceria com Sarah Paulson.

Leia também:

>I Am Not Okay With This não ganhará 2ª Temporada – Entenda o motivo
>Por que a Netflix está cancelando tantas séries ?

Bom, essas são as novas séries que a Netflix lançará em Setembro. Entretanto, não deixe de conferir diariamente o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...